Economista chefe da FIERGS palestra em Bento dia 06

Resultado de imagem para andre nunes de nunes fiergs
O economista chefe da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), André Nunes de Nunes, será um dos palestrantes do 29º Congresso Movergs no dia 06 de agosto, no Dall’Onder Grande Hotel , em Bento Gonçalves. A palestra estará dividida em três partes: a primeira abordará o cenário internacional e os eventos nos próximos 18 meses, a segunda tratará da economia brasileira mostrando que o primeiro semestre foi abaixo do esperado e que os próximos meses serão ‘o retorno da retomada’, e a terceira tratará das reformas e seus reflexos na economia.

Também já estão confirmados para palestrar o jornalista Alexandre Garcia; o economista e sócio-diretor do IEMI, Marcelo Prado; e o radialista, apresentador e colunista Marcos Piangers. Cerca de 400 profissionais são aguardados. Para outras informações é possível entrar em contato pelo fone (54) 2102-2450 ou email congresso@movergs.com.br.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment