Prefeito de Palmeira das Missões assume FAMURS em Bento dia 05

Resultado de imagem para eduardo russomano freire prefeito
Será no dia 5 de julho, em Bento Gonçalves, a posse do prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Russomano Freire como presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O gestor foi eleito no mês de maio, com 64 votos, ficando em primeiro lugar entre os candidatos indicados pelos prefeitos e vice-prefeitos do PTD. Conforme sistema de rodízio, um prefeito indicado pelos quatro maiores partidos do Estado comanda a Famurs por um ano. Entre 2019/2020, será a vez do PDT.

Freire tem 41 anos é advogado e herdou do pai o gosto pela política, filiando-se ao PDT ainda quando tinha 16 anos. Já foi presidente do diretório municipal e regional, também já atuou como procurador no município de Palmeira das Missões, foi vereador e prefeito reeleito com 70% dos votos.

Essa é a segunda vez que um prefeito da região da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) comanda a Federação, em 2017 foi o prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias. O atual presidente é o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal