Bangalô Estação Club terá vinho encanado em Bento


Resultado de imagem para vinho encanadoO Bangalô Estação Club, em parceria com a Vinícola Aurora lançam o Gastrobar Pub que terá vinho encanado. Com uma parceria comercial de muito tempo, a maior e mais premiada vinícola do Brasil e o bar, que também é restaurante e danceteria, inspiraram-se na retomada da Fenavinho que trouxe novamente o vinho da região saindo de torneiras no centro da cidade. A idéia desse novo espaço é a de proporcionar essa experiência o ano inteiro aos moradores e visitantes. O lançamento oficial será dia 05 de julho em evento exclusivo para convidados.

O projeto Vinho Encanado já está sendo implementado no espaço Bamboo Bar do Bangalô, onde serão disponibilizados 5 pontos de redes duplas de encanamento, totalizando 5 torneiras de vinho tinto e 5 torneiras de vinho branco, distribuídas em colunas próximas às mesas, com livre acesso para os clientes se servirem.

Petiscos e delícias da gastronomia italiana também estarão à disposição dos frequentadores no Gastrobar Pub, um espaço para degustações e confraternizações, que inclui um palco para show acústico.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment