Guedes X Maia

Resultado de imagem para guedes e maia
Uma tentativa de se marcar um almoço de reconciliação entre Rodrigo Maia e Paulo Guedes frustrou-se.

Na semana passada, Alexandre Frota foi até a residência oficial de Maia a pedido de Rogério Marinho e Bruno Bianco, da equipe do Guedes, para tentar apaziguar os ânimos. Maia disse que topava o almoço com o ministro.

Não foi uma gestão autorizada por Guedes, mas sua equipe trabalhava para tentar esfriar os ânimos entre ele e o presidente da Câmara.

Neste final de semana, Guedes avisou a Frota que não iria a almoço algum. Não estava disposto a qualquer reconciliação. Achava (e acha) que Maia atravessou o sinal, atacando-o dia após dia. Avalia que Maia o ofendeu.

A coisa piorou devez depois da declaração do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP/PB), líder do Centrão, de que "não adianta Paulo Guedes fazer beicinho" e que ele precisa aceitar uma reforma da Previdência realista. ( O Globo - Coluna de Lauro Jardim )
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment