Massaria, a novidade da Di Paolo na Fenavinho,

A Casa Di Paolo vai lançar na Fenavinho, que acontece de 13 a 23 de junho, em Bento Gonçalves, um novo modelo de negócios: a Massaria Di Paolo. O projeto, liderado pelo sócio-fundador Paulo Geremia, tem o objetivo de oferecer uma comida rápida, própria para locais de grande circulação, com a mesma qualidade servida pelo Di Paolo há 25 anos.

A Massaria Di Paolo vai oferecer sopa de capeletti, polenta mole, massas e molhos em embalagens prontas para consumo. Elaboradas pela Di Paolo Alimentos, as massas são nhoque, ravióli (massa recheada com carnes e especiarias), minitortéi (massa recheada com abóbora), capeletti e spaghetti. Entre os molhos, pode-se optar por pomodoro, ossobuco, quatro queijos, tomate seco, noccioli e pesto. O cliente vai poder fazer a combinação que quiser entre massa e molho, inclusive optando pelo capeletti com molho, em vez da sopa.

Para apresentar o novo negócio ao público, a Massaria Di Paolo chega em um contêiner, projetado pela arquiteta Letícia Zanesco. No visual, às cores da marca Di Paolo – verde, vermelho e branco – soma-se o preto, dando um ar mais moderno. O espaço privilegia a agilidade na elaboração das massas e da polenta. O spaghetti será extrudado na hora, assim como a polenta também será preparada na frente do consumidor.

Os alimentos serão servidos em cumbucas recicláveis, com talheres biodegradáveis. As porções chegam aos visitantes da Fenavinho pelo preço único de R$ 19,70. A porção per bambini, por R$ 12,50.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal