Bauducco vai abrir mais 25 unidades franqueadas em 2019



A indústria alimentícia Bauducco, que inaugurou sua primeira fábrica no ano de 1962 em Guarulhos (São Paulo), expandiu para o varejo franqueado há sete anos. Com 60 lojas e quiosques, a marca agora pretende expandir com o modelo de franquia tuk tuk, triciclo motorizado de grandes proporções voltado ao incremento de renda dos já franqueados, com investimento inicial enxuto.

Para 2019, o plano é abrir mais 25 unidades franqueadas. Dessas, quatro deverão ser tuk tuks. O formato passou por um teste de seis meses em um colégio. Agora, outros três triciclos motorizados estão em produção para serem colocados em aeroportos e eventos corporativos ainda neste ano.

Em 2018, a Casa Bauducco cresceu 62% e faturou 60 milhões de reais. A marca pretende alcançar 85 unidades até o fim deste ano, com um faturamento de 85 milhões de reais em 2019, e chegar a 300 lojas distribuídas pelo país até 2024. Cerca de 100 franqueados deverão cuidar desses negócios, seguindo a estratégia dos empreendedores terem mais de um negócio. Um ou mais deles podem ser triciclos motorizados.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal