Soprano apresenta novas linhas de produtos na Construsul 2019

Resultado de imagem para soprano construsul 2019
A Soprano participa entre os dias 30 de julho e 2 de agosto da 22ª Construsul - Feira Internacional da Construção, que ocorre no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS). A companhia, que está completando 65 anos, leva à Feira sua linha completa de produtos e serviços para os segmentos de materiais elétricos, fechaduras, ferragens, fechaduras digitais e smart, além de parte do portfólio de componentes para móveis e utilidades térmicas.

A empresa vai apresentar vários lançamentos com soluções ideais e inovadoras para determinados setores. A Unidade de Materiais Elétricos mostra a linha de interruptores e tomadas e produtos para energia solar fotovoltaica, entre outros. A Smart destaca o mix de fechaduras Smart One, apresentando o lançamento para portas com puxadores, na qual possuem a característica de abertura por celular. Também trará o seu mix de fechaduras digitais de sobrepor. A Unidade de Fechaduras e Ferragens apresenta os recentes lançamentos, como a fechadura 3 em 1 e o cilindro tetra de embutir substituível, ambos patenteados pela Soprano. São produtos que oferecem tecnologia, segurança e praticidade no dia a dia do consumidor - confira a lista completa de produtos e serviços abaixo.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment