Bento passa a integrar o pacote de destinos da CVC

Nesta quinta-feira, 4, durante o 1º Fórum de Dirigentes Municipais de Turismo do RS – evento integrante do 39° Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul –, na Fundação Casa das Artes, o diretor da CVC Corp, Claiton Armelin, anunciou a inserção da Capital do Vinho nos pacotes turísticos da operadora.

Bento passa a ser vendido como roteiro em 1.300 lojas da empresa. “Não sabia que Bento tinha tantas atrações. Ficamos felizes em oferecer mais um destino com tamanho potencial”, ressaltou Armelin.
A propagação do roteiro vem sendo reforçada pela Secretaria de Turismo junto à Giordani Turismo. No fim do mês de junho, uma comitiva visitou a CVC Corp, em Santo André (SP). “A partir de agora, e muito rapidamente, eles viram o potencial que Bento tem e passamos a fazer desse grupo de destinos que a CVC comercializa. Entramos em um caminho diferente do tradicional do turismo e a empresa se propôs a oferecer esse nosso turismo de experiências e de vivências, e não apenas o de consumo”, destaca o secretário titular da pasta, Rodrigo Parisotto.  ( Fonte: ASCOMPMBG)


Resultado de imagem para bento gonçalves

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal