Inscrições gratuitas para Expoagas e Convenção vão até dia 16 de agosto

As inscrições para a 38 ª Convenção Gaúcha de Supermercados seguem abertas. O evento, que acontece dias 20, 21 e 22 de agosto no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre, conta com gratuidade para supermercadistas, atacadistas, representantes de padarias, farmácias, bares, restaurantes, lojas de conveniência, açougues, bazares, lojas de 1,99, petshops, hospitais e hotéis que se inscreverem até às 17h de 16 de agosto em www.agas.com.br.

Na edição de 2019 da maior feira supermercadista do Cone Sul, 80,9% dos 372 expositores estão retornando à feira e apenas 19% estão expondo pela primeira vez, o que mostra a representatividade do evento para as empresas que já participaram de outras edições. Além disso, serão 109 segmentos diferentes, maior variação desde o surgimento da Expoagas, pela primeira vez com a representação de uma entidade de classe (conselhos e federações). E o que chama atenção é o crescimento do número de expositores de produtos com apelo saudável. Também se destaca alguns segmentos em evidência, como consultoria tributária, calçados, eficiência energética e acessórios para smartphones.

A expectativa da Agas para este ano é superar os números da última edição da feira supermercadista. Em 2018, foram realizados R$ 508 milhões em negócios entre os fornecedores e os 49 mil visitantes. E para seguir acompanhando tudo sobre o evento, acesse www.agas.com.br ou baixe o aplicativo, por enquanto disponível na Play Store, procurando por Expoagas. (Fonte: AGAS).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment