42ª Expointer terá lançamento oficial nesta segunda

Resultado de imagem para casa da musica da ospa

A 42ª Expointer será lançada segunda-feira (5/8), às 14h, em evento na Casa da Música da Ospa , em Porto Alegre. Com a presença do governador Eduardo Leite e do secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, o evento também será palco para apresentação de grandes nomes do cancioneiro gaúcho. O Guri de Uruguaiana será o mestre de cerimônias.

Entre as atrações previstas para o evento, estão os músicos Érlon Péricles e Cristiano Quevedo, que irão apresentar canção composta especialmente para esta edição da feira. Também estão na programação o CTG Rancho da Saudade, Os Provincianos, Joca Martins e Os Serranos. Depoimentos de entidades promotoras da Expointer, como Farsul, Fetag, Ocergs, Simers, Febrac e ABCCC serão exibidos ao público.

A Expointer 2019 ocorrerá de 24 de agosto a 1º de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment