Festa Nacional da Música trará diversos artistas à Bento

Resultado de imagem para festa nacional da musica 2019 casa das artes
O final de semana será marcado pela realização em Bento Gonçalves, da Festa Nacional da Música. A Festa Nacional da Música, é o maior encontro da música brasileira, e este ano será realizada entre os dias 19 e 23 de outubro de 2019, tendo como sede o Dall'Onder Grande Hotel.

Mais uma vez, dezenas de artistas de todos os estilos estarão presentes, autores, compositores, executivos e entidades representativas estarão presentes.

A última edição, realizada em outubro de 2018, atraiu mais de 22 mil pessoas para os shows nacionais e cinco mil pessoas no Festival Promessas. Além disso, cerca de 800 estudantes acompanharam os artistas em atividades na Casa das Artes e três toneladas de alimentos foram arrecadadas.

Entre os shows abertos ao público e gratuitos, está a gravação do programa Galpão Crioulo na próxima sexta-feira, dia 18 na Rua Coberta e o Festival Promessas, maior show de música Gospel do Sul do Brasil terá, este ano, sua segunda edição para o próximo domingo, dia 21, na Rua Coberta a partir das 14h.

Para conferir a programação e mais informações clique aqui
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment