O presídio de Bento Gonçalves está sendo desativado, veja o que ficou para trás

Matéria assinada pelos jornalistas Gabriel Guedes e Laura Gross, do Correio do Povo, retratam com extrema fidelidade a dura realidade dos apenados que estavam cumprindo pena no velho presídio regional de Bento Gonçalves. A construção do novo presídio de Bento, não só era um reivindicação da população, que há anos esperava por uma solução diante do caos prisional que aquela unidade representava estando instalada no centro da cidade, como também era uma necessidade urgente para qualquer projeto de ressocialização que se pudesse imaginar.

Com o título " Vestígios do Cárcere" a reportagem denuncia como era a dura realidade, tanto para quem cumpria pena, como para quem era responsável por manter o lugar. Clique aqui para ler tudo.

O que ficou para trás denuncia como era a dura realidade, tanto para quem cumpria pena, como para quem era responsável por manter o lugar

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment