LIDE RS promove evento em Bento neste sábado

Será neste sábado, em Bento Gonçalves, O Fórum de Desenvolvimento LIDE. O evento é promovido pelo Grupo LIDE do RS e tem apoio do CIC e da Prefeitura.

O LIDE é uma associação de empresários que objetiva incentivar e promover o relacionamento e os princípios éticos de governança e respeito ao meio ambiente no Brasil. Fundado em São Paulo, o LIDE expandiu sua iniciativa na região Sul, nos estados de SP, MG, RJ, DF, BH, GO, AM, CE, PE, PR, BA, GO, SC e em países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos, México, Alemanha, Itália, Portugal, Suíça, Mônaco, Angola, Marrocos, Moçambique e China. Sua é missão estimular a integração entre lideranças empresariais, empresas privadas e organizações públicas gerando conteúdo comprometido com a livre iniciativa, o Estado de Direto e o progresso.

No evento em Bento serão debatidos temas relacionados à desburocratização, turismo e desenvolvimento econômico nas esferas municipal, estadual e federal. Com formato de welcome coffee e duração de 4 horas o fórum terá a apresentação de três painéis e ao final um debate entre os empresários e palestrantes.

Entre os palestrantes confirmados estão Guilherme Paulus, presidente da CVC, o deputado Ernani Polo, presidente da Assembleia RS, Toni Sando de Oliveira, Presidente da Fundação 25 de janeiro e Paulo Uebel, Secretário de Desburocratização do Ministério da Economia.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment