LIDE RS promove evento em Bento neste sábado

Será neste sábado, em Bento Gonçalves, O Fórum de Desenvolvimento LIDE. O evento é promovido pelo Grupo LIDE do RS e tem apoio do CIC e da Prefeitura.

O LIDE é uma associação de empresários que objetiva incentivar e promover o relacionamento e os princípios éticos de governança e respeito ao meio ambiente no Brasil. Fundado em São Paulo, o LIDE expandiu sua iniciativa na região Sul, nos estados de SP, MG, RJ, DF, BH, GO, AM, CE, PE, PR, BA, GO, SC e em países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos, México, Alemanha, Itália, Portugal, Suíça, Mônaco, Angola, Marrocos, Moçambique e China. Sua é missão estimular a integração entre lideranças empresariais, empresas privadas e organizações públicas gerando conteúdo comprometido com a livre iniciativa, o Estado de Direto e o progresso.

No evento em Bento serão debatidos temas relacionados à desburocratização, turismo e desenvolvimento econômico nas esferas municipal, estadual e federal. Com formato de welcome coffee e duração de 4 horas o fórum terá a apresentação de três painéis e ao final um debate entre os empresários e palestrantes.

Entre os palestrantes confirmados estão Guilherme Paulus, presidente da CVC, o deputado Ernani Polo, presidente da Assembleia RS, Toni Sando de Oliveira, Presidente da Fundação 25 de janeiro e Paulo Uebel, Secretário de Desburocratização do Ministério da Economia.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal