Madero demite 600 funcionários

Restaurante Madero é inaugurado no Recife, que ganhará nova ...
O empresário Junior Durski, dono da rede de restaurantes Madero, havia afirmado em vídeos publicados em sua conta no Instagram, que seus funcionários não seriam demitidos durante a crise causada pelo coronavírus. Apesar disso, a rede Madero demitiu nesta quarta-feira (01), 600 funcionários. A informação foi publicada pelo Estadão.

ambém ao Jornal, o empresário confirmou a demissão e justificou afirmando que todos os funcionários eram de equipes dos projetos de expansão da empresa, que previa lançar mais 65 unidades em 2020, plano que foi abortado com a crise.

Ao Estadão, Durski afirmou que a maioria dos demitidos eram recém contratados que estavam em período de treinamento.

“A minha empresa tem condições, recursos e caixa para passar três, quatro, cinco ou seis meses parada. Não estou preocupado comigo, já disse que manterei o emprego dos nossos empregados. Estou preocupado com o Brasil, com o pequeno empresário, com o vendedor de pipoca, com quem tem um restaurantinho, um barzinho. Estou preocupado com milhões de pessoas que não terão um emprego em 2021”, havia dito o empresário no vídeo polêmico em que afirmou que quatro ou sete mil mortes não poderiam justificar as paralisações que afetam a economia.

O apoiador de Jair Bolsonaro pediu desculpas no dia seguinte, "se foi mal interpretado". O sócio do apresentador Luciano Huck também afirmou que se importa e lamenta com cada vida que venha a padecer com a doença e completou dizendo que "não pode ser desproporcional essas medidas para contenção do coronavírus".

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment