Venda online de vinhos cresce 40% durante a pandemia. Dados são da Wine clube de e-commerce

escrivinhos.com: Wine.com.br caminha para ser a maior importadora ...
Com a recomendação de ficar em casa para conter o avanço do vírus, muitos consumidores recorrem ao ambiente digital para fazer suas compras. Nessa toada, a venda de vinhos disparou durante o período de quarentena. Somente na Wine, clube de e-commerce de vinhos, houve aumento de 40% no número de pedidos na comparação entre a primeira e a segunda quinzena de março, quando as medidas iniciaram nos estados.

A empresa também identificou uma tendência de compras de novos clientes no mesmo período.
E-commerce, ou seja, quem antes estava realizando suas compras em lojas físicas está migrando para o e-commerce, resultando em crescimento de 30% de consumidores realizando sua primeira compra.

De acordo com o site The Drinking Business, as vendas da bebida originada da uva aumentaram 27,6% em março.Para efeito de comparação, houve alta de 26,4% no comércio de destilados e de 14% nas cervejas no mesmo período.

Ainda de acordo com a pesquisa sobre o mercado americano, as embalagens maiores de vinho, como bag-in-box de três litros, cresceram 53% em março.

Enquanto isso, os vinhos em lata, que conquistam mercado e partem de uma base menor, cresceram vertiginosos 95% no período.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal