Miolo Millésime Brut Rosé chega ao mercado

Safrado e com denominação de origem, Miolo Millésime Brut Rosé chega ao  mercado | EmbalagemMarca

O Miolo Millésime Brut Rosé 2017, com Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (DOVV), chega ao mercado para completar a linha de espumantes premium da Vinícola Miolo. Ao lado do Miolo Millésime Brut, a versão rosé forma a dupla mais sofisticada e de luxo da marca. Foram produzidas apenas 7 mil garrafas incolores.

Elaborado pelo método tradicional com 18 meses de autólise, este espumante tem 60% de Pinot Noir e 40% de Chardonnay, ambas variedades cultivadas no vinhedo próprio São Gabriel, no Vale dos Vinhedos.

O lote exibe um rótulo ainda mais requintado, além de trazer o Selo da The Vegan Society como 100% vegano e livre de alergênicos. Esta não é a primeira vez que o produto ostenta no gargalo da garrafa a Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (DOVV), o que garante o padrão de identidade com procedência da matéria prima comprovada, ou seja, 100% da uva processada na elaboração do vinho base espumante é da região demarcada do Vale dos Vinhedos.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment