FESTURIS abre dia 5 em Gramado



Está confirmado para acontecer de 5 a 8 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS. l. A feira contará com uma série de protocolos e terá a segurança como prioridade.

Com a autorização do Governo do RS e a manutenção da sua data, o FESTURIS será a primeira feira de negócios turísticos da América Latina no formato presencial desde o início da pandemia. O evento pretende ser o palco para a recuperação da indústria do turismo, que foi severamente impactada pelo Covid-19. Além disso, busca ser modelo para as feiras que virão no primeiro semestre de 2021.

Entre as medidas a serem adotadas nesta edição, o FESTURIS trabalha com a redução do número de participantes e um maior espaçamento entre stands. 

Outra medida é a parceria com a Marcopolo Next através da plataforma safe check-in para o credenciamento online de todos os participantes do evento, sem a necessidade de contato físico. Um sistema moderno que possui leitor de temperatura, verificação de uso de máscara, validador de acesso e álcool gel para evitar contaminações por Covid-19.


Além disso, a Imunizadora Hoffmann fará a sanitização das dependências do evento também para evitar possíveis contaminações. 

Nesta edição o FESTURIS começará uma hora mais cedo, tendo início às 12h e encerramento às 19h. A ampliação da área de alimentação da feira e a realização do Connection Meeting (evento de conteúdo que ocorre pela manhã) no Serra Park também facilitam a logística dos participantes. Com isso a feira pretende se tornar ainda mais produtiva na geração de negócios e networking.



Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal