Cresol projeta sede administrativa em Bento



Foi durante a inauguração da nova agência de relacionamento da Cresol em Jóia/RS que o Superintendente, Rui André Steffens confirmou que, ainda neste ano, a previsão é de abertura de uma nova agência em Carlos Barbosa e da sede administrativa em Bento Gonçalves.

A Agência de Jóia faz parte da Cresol Rio Grande do Sul que conta com 18 agências de relacionamento nos municípios de São Gabriel, Santana do Livramento, Pelotas, Canguçu, Pinheiro Machado, Piratini, Jóia, Ijuí, Marau, Gentil, Mato Castelhano, Tapejara, Charrua, Lagoa Vermelha, Caseiros, Nova Prata, São Jorge, Ibiraiaras e Veranópolis.

A Cresol Rio Grande do Sul vem investindo na reestruturação de diversas agências e na expansão para outros municípios.

A Cresol é uma Cooperativa de Crédito, que neste ano completou 25 anos, e representa mais de 600 mil famílias cooperadas em 25 estados de atuação, com mais de R$ 12,4 bilhões em ativos.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment