Slaviero Hotéis assume o Super 8 em Bento



A administradora hoteleira Slaviero Hotéis passa a operar sua primeira unidade no Rio Grande do Sul.em Bento Gonçalves. Eles passam a administrar o hotel onde já funcionou a rede Super 8, na entrada do Vale dos Vinhedos. Desde o mês passado, está operando sob a marca da Slim Hotéis. 

O hotel tem 100 unidades habitacionais (quartos single e suítes), dispostos em uma área construída de 2,9 mil m². Para a reabertura, os ambientes passaram por uma repaginação a fim de atender à identidade visual da marca. A chegada da Slaviero Hotéis também traz novidades nos serviços. O empreendimento ganhou um coffee-shop, com menu de pratos rápidos servidos no restaurante do hotel. Os hóspedes terão, ainda, a praticidade de contar com frigobar e snacks nos quartos.

Com a chegada ao Rio Grande do Sul, a Slaviero Hotéis passa a estar presente em 11 Estados, administrando 37 hotéis em 21 cidades brasileiras. Além da bandeira Slim Hotéis, o grupo opera as marcas Slaviero Essential, voltado tanto ao púbico corporativo quanto ao de turistas, e a Collection by Slaviero Hotéis, que conta com os hotéis mais exclusivos da rede.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment