O empresário César Cini da Cinex está motivado com a abertura nesta quarta-feira(09) em São Paulo do CinexLab.
Localizado em uma das regiões tradicionais da capital paulista, no bairro Moema, o CinexLab SP permitirá a cocriação de soluções customizadas através do contato direto com os produtos da marca. Este ambiente propício à troca de conhecimento reproduz o mesmo conceito do CinexLab original, situado em Monastier di Treviso, na Itália. Lá, desde 2008, uma equipe colaborativa de designers e fornecedores mantém um intercâmbio constante com o time brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, localizado em Bento Gonçalves.
Além de aproximar conceitos, tendências, o CinexLab na Itália proporciona relacionamento com a fornecedores internacionais,matérias-primas diferenciadas e com profissionais do design. O laboratório já produziu itens desejados mundialmente, como a Coifa Pura, do Studio Adriano Design, e as estantes Vetrina e Libera, do designer Luigi Mascheroni. Em São Paulo a ideia é mais ou menos a mesma.
Nesta espécie de filial do Lab italiano, profissionais da arquitetura e designers terão à disposição um espaço de mais de 450m² para interagir com os produtos da Cinex.
O lançamento do CinexLab SP contou com a presença de franqueados da Cinex Arch e convidados, além de clientes da indústria moveleira. Os diretores criativos da Cinex, Gabriele e Davide Adriano, fundadores do Studio Adriano Design, que fizeram essa semana um tour pela serra com eventos para profissionais na Obispa e em Caxias ( Instituto Ling) estiveram presente interagindo com os arquitetos presentes.
Blogger Comment
Facebook Comment