Estrelada pelo modelo e apresentador Pedro Andrade, a campanha Global Living Dell Anno (dellannogloballiving.com.br) reflete o atual posicionamento internacional da marca – minimalista, contemporâneo e pautado na elegância de detalhes. E isso tudo em plena harmonia e equilíbrio com os valores históricos de quem sempre atuou de forma inovadora e em constante movimento para transcender fronteiras.
Com versões em português e inglês, os conteúdos criados pelo Departamento de Marketing usaram como cenário as lojas Dell Anno Atelier, de São Paulo, e Dell Anno Nova York.
Conforme o diretor de Marketing da Unicasa, Edson Busin, o Global Living é um marco dentro da trajetória da Dell Anno que, pela primeira vez, se posiciona de uma forma unificada no mercado fazendo uso do mesmo alinhamento de comunicação e linguagem no Brasil e no exterior.
“O Global Living representa a possibilidade de viver uma vida internacional conectada com diferentes culturas e valores sem deixar de lado a identidade e os valores históricos que a Dell Anno cultivou ao longo dos anos. É uma trajetória que está sendo contada há quatro décadas e que agora ganha um capítulo especial”, explica.
A campanha também apresenta o novo monograma. Elegante e minimalista, além de estar presente em materiais institucionais – como gifts, materiais gráficos e digitais -, estará estampado em peças especiais que compõem o enxoval da marca.
Com versões em português e inglês, os conteúdos criados pelo Departamento de Marketing usaram como cenário as lojas Dell Anno Atelier, de São Paulo, e Dell Anno Nova York.
Conforme o diretor de Marketing da Unicasa, Edson Busin, o Global Living é um marco dentro da trajetória da Dell Anno que, pela primeira vez, se posiciona de uma forma unificada no mercado fazendo uso do mesmo alinhamento de comunicação e linguagem no Brasil e no exterior.
“O Global Living representa a possibilidade de viver uma vida internacional conectada com diferentes culturas e valores sem deixar de lado a identidade e os valores históricos que a Dell Anno cultivou ao longo dos anos. É uma trajetória que está sendo contada há quatro décadas e que agora ganha um capítulo especial”, explica.
A campanha também apresenta o novo monograma. Elegante e minimalista, além de estar presente em materiais institucionais – como gifts, materiais gráficos e digitais -, estará estampado em peças especiais que compõem o enxoval da marca.
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