Bento sedia XV Congresso do Mercosul de Direito de Família e Sucessões

Nos dias 29 e 30 de maio, acontecerá, em Bento Gonçalves, o XV Congresso do Mercosul de Direito de Família e Sucessões, um dos maiores eventos jurídicos da América Latina para esse ramo do Direito. Promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família do Rio Grande do Sul (IBDFAM-RS), o evento irá explorar as principais discussões envolvendo família e sucessões no Brasil e no Mercosul.

Durante dois dias, o XV Congresso do Mercosul de Direito de Família e Sucessões reunirá especialistas renomados, acadêmicos e operadores do Direito para palestras, painéis e debates sobre temas relevantes do Direito de Família e Sucessões. Para mais informações, acesse a programação.

Serviço:

O quê: XV Congresso do Mercosul de Direito de Família e Sucessões

Data: 29 e 30 de maio

Local: Dall’Onder Grande Hotel



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment