O Di Paolo já tem 18 casas espalhadas pelo Brasil, em estados como RS, SC, PR e SP. A marca prevê ainda mais crescimento: só neste ano, estão previstas inaugurações em Foz do Iguaçu (PR), Chapecó (SC), Torres (RS) e Brasília (DF). No Rio, os planos incluem ainda abrir uma segunda unidade em Botafogo.
Além da expansão física, a marca também passará por um processo de renovação visual. As unidades das submarcas Expresso Di Paolo e Belgaleto Di Paolo adotarão o nome “Dipa” e receberão nova identidade visual e cardápio reformulado, com pratos como bife à parmegiana e hambúrgueres. A repaginação estreia na unidade do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.
Com 30 anos recém-completados, a Di Paolo reforça sua trajetória com o lançamento de um livro comemorativo que narra a história da marca e sua conexão com a cultura italiana. Agora, com os olhos voltados para o Sudeste, a rede quer provar que o paladar da serra também tem espaço cativo entre os cariocas.
Em 2024, mesmo com os impactos das enchentes no Rio Grande do Sul, a Di Paolo alcançou um faturamento de R$ 168 milhões. A expectativa da empresa é de aumento de 8% neste ano, impulsionado pelas novas lojas.
Blogger Comment
Facebook Comment