Reunindo expositores dos mais variados países, o evento chega em 2025 com expectativa de crescimento em público e negócios, consolidando-se como um ponto de encontro estratégico para o setor vitivinícola internacional.
Voltada exclusivamente ao mercado B2B, é um ambiente decisivo para fechar parcerias, expandir portfólios e gerar conexões.Entre os destaques estão produtores da África do Sul, Alemanha, Argentina, Armênia, Austrália, Áustria, Brasil, Bulgária, Chile, China, Chipre, Cuba, Escócia, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, Geórgia, Grécia, Hungria, Inglaterra, Irlanda, França, Itália, Líbano, México, Moldávia, Nova Zelândia, Panamá, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, Romênia, Turquia, Ucrânia e Uruguai. No total, marcas de cinco continentes estarão presentes, um reflexo do interesse global pelo potencial do mercado brasileiro.
Na edição anterior, a ProWine São Paulo atraiu mais de 15 mil visitantes qualificados e contou com a presença de 1.400 marcas de 34 países, evidenciando sua força como palco estratégico para o segmento, já que 87% do público é composto por tomadores de decisão.
Blogger Comment
Facebook Comment