Últimas

Duas organizações de Bento serão premiadas pelo PGQP
O programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade- PGQP divulgou nesta quarta-feira a lista das organizações vencedoras da décima primeira edição do Prêmio Qualidade RS . 92 organizações serão premiadas e vão receber os troféus no dia 4 de julho. O Centro Tecnológico de Mecatrônica – Senai, de Caxias do Sul; e a Medianeira Transporte, de Ijuí, foram as únicas organizações que conquistaram o Troféu Ouro nesta edição. De Bento Gonçalves duas organizações serão premiadas. O SESC, Serviço Social do Comércio Receberá o troféu prata nível 2. Para Lindones Possamai ,Gerente do Sesc Bento participar do prêmio proporcionou para a organização uma melhoria continua nos processos.
A unidade da Corsan de Bento conquistou a medalha de Bronze nível 1. De acordo com Agenor Fontanive gerente da Corsan em Bento, este reconhecimento acaba transformando-se em benefícios para os cosumidores da Corsan.
O Prêmio Qualidade RS foi criado pelo PGQP em 1996 para incentivar as organizações gaúchas que se destacam em relação à melhoria da gestão pela Qualidade. Nesta edição do prêmio, 48 organizações serão premiadas pela primeira vez.
-------------------------------------------
A Associação das Indústrias de Móveis do Rio Grande do Sul- MOVERGS, divulgou nesta quarta-feira os dados referentes ao desempenho das exportações de móveis no estado.// Segundo o Banco de dados da entidade os gaúchos já perderam 40 % do mercado dos Estados Unidos ,que é o maior comprador de móveis nacional.// A indústria moveleira nacional mantém índice negativo nas exportações.// De janeiro a maio de 2006, perdeu 11% em relação ao mesmo período do ano passado.// Só o Rio Grande do Sul perdeu 7,2%.// Apesar das perdas ,o estado mantém-se ainda como o segundo no ranking dos estados exportadores de móveis com participação de 25,9 %.// Santa Catarina lidera o ranking com uma participação de 45,7%.////

------------------------------------------------
-Projepack comemora 11 anos com atuação no Brasil e em diversos países do continente
A Projepack, empresa especializada em projetos e fabricação de máquinas para embalagem com filmes termoencolhível e stretch, de Bento Gonçalves (RS), está completando 11 anos em julho. Com mais de quatrocentos equipamentos de embalagem instalados em empresas de pequeno, médio e grande porte, no Brasil e no exterior, a empresa conta com um departamento de projetos para criar máquinas de acordo com as necessidades de cada cliente, e possui uma estrutura de 3 mil metros quadrados localizada no distrito industrial . Atua em todo o Brasil e no exterior, com ênfase no Mercosul, na América Central e México, através de representantes regionais e exportadores credenciados. A projepack é uma das principais fornecedoras do setor moveleiro em máquinas para a embalagem .No final deste mês a empresa estará participando da FIQ- Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a indústria moveleira, que será realizada no pavilhão de exposições do Expoara em Arapongas no Paraná
------------------------------------------
Politorno está desenvolvendo uma linha de produtos para banheiro.
A Politorno de Bento Gonçalves prepara para colocar no mercado uma nova linha de produtos destinados a banheiros . O sistema é de modulação. Os módulos dispõem de muita praticidade, otimizam a organização do banheiro além de permitir várias composições. A linha será toda idealizada em Aglomerado, revestimento em BP com bordas de PVC. A linha é resultado da solicitação dos clientes.
--------------------------------------------
O Miolo Wine Group, promove dia 3 de julho um jantar com o enólogo francês Michel Rolland, na sede da empresa, para apresentação de seus dois primeiros produtos da linha ultra premium: o espumante Millesime e o tinto Merlot Terroir, ambos produzidos no Vale dos Vinhedos. O evento vai celebrar também a inauguração do novo projeto do Vale dos Vinhedos, iniciado em 1998. A empresa acaba de concluir suas obras de expansão da vinícola, que passa a ter uma capacidade de produção de vinhos de 5 milhões de litros.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment