Últimas


Rádio VIVA ouviu os dois candidatos a presidência do Conselho de Adminstração da Cooperativa Vinícola Aurora

A Cooperativa Vinícola Aurora, maior vinícola do País, realiza neste mês o seu processo eleitoral para escolha do presidente do conselho de administração. O Conselho da Aurora é composto por 20 associados representantes de diversos núcleos em Bento e região. Na semana passada, dua chapas foram inscritas para concorrer a eleição. Uma chapa têm Zeferino Riboldi como presidente, Santo Dal Ponte como vice-presidente e como secretário Irici Antônio Ozelame. Na outra chapa concorre como presidente Leonardo José De Marco, o vice presidente é Plínio Lunelli e o secretário é Dino Pavan.

Os dois presidentes falaram ao programa Negócios e Mercado sobre suas metas e objetivos caso sejam eleitos. Ambos ocuparam o mesmo tempo no programa e limitaram-se a dizer que irão trabalhar para que os associados tenham mais participação nas decisões da Cooperativa. Os candidatos também afirmaram que irão trabalhar para reduzir o prazo de pagamento da safra. “ Queremos , se possível, que a safra seja paga antes e em menos parcelas..” afirmaram.
As eleições que definem o nome do novo presidente do conselho ocorre no próximo dia 23 de julho.
-------------------------------------------------------------------------------

O vice-presidente eleito da MOVERGS, Ivo Cansan, aceitou o convite feito pelo presidente Luiz Attílio Troes e a presidente eleita Maristela Cusin Longhi para assumir a presidência da nona edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria
Moveleira - FIMMA BRASIL [Bento Gonçalves/RS]. Cansan é diretor da Móveis Pomzan [Bento Gonçalves] e, desde 2003, vem desempenhando um papel importante junto à Movergs, como diretor da entidade. Na FIMMA BRASIL 2007, foi diretor administrativo-financeiro, além de elaborar e executar o planejamento orçamentário, representou a feira em diversas oportunidades, tanto no país como no exterior. O presidente da FIMMA BRASIL 2009 trabalha na composição de sua diretoria, do qual pretende apresentá-la na noite de comemoração dos 20 anos da MOVERGS, dia 27 de julho, ocasião em que também será empossada a nova presidente da entidade, Maristela Cusin Longhi [Multimóveis] e seus diretores. A FIMMA BRASIL 2007, ocorrida em março, contou com 635 expositores [206 empresas estrangeiras], 37 mil visitantes de 42 países e uma estimativa de negócios em torno de US$280 milhões

---------------------------------------------------------------------
Pesquisa Ibope Anamaco 2007 confirma liderança da Meber

Todos os anos, o varejo de materiais de construção aguarda o momento de conhecer as marcas e empresas líderes nos diversos segmentos do setor: é a divulgação dos resultados da pesquisa Ibope Anamaco. Além de apontar quem são os melhores na opinião dos lojistas, o levantamento traça um perfil do mercado no Brasil. No período de 19 de dezembro de 2006 a 16 de fevereiro de 2007, foram ouvidos mais de 1,4 mil entrevistados, com o objetivo de fazer uma análise do comportamento do varejo, do conceito que os lojistas mantêm sobre seus fornecedores e da presença de cada marca nos pontos-de-venda.

O anúncio dos resultados da 16ª edição da Pesquisa Anamaco/ IBOPE Solution 2007 confirmou a posição de liderança da Meber no segmento de metais sanitários na região Sul do país. Os produtos da marca são os mais vendidos nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, conforme o levantamento. Essa participação, quatro pontos superior em relação a 2006, garante à Meber a liderança de faturamento na região Sul.

A pesquisa também mostrou que a Meber ampliou ainda mais sua participação nas lojas gaúchas na comparação com os resultados obtidos no ano passado. Os metais da marca estão presentes em 73% dos estabelecimentos entrevistados pelo Ibope neste ano. Na edição de 2006 do Prêmio Anamaco o índice foi de 62%.
-----------------------------------------------------------------------

Vendas do Salton Classic crescem 37,1%

Razões para comemorar não faltam na Salton, e o mais novo motivo de festa chegou com os números de vendas da linha Salton Classic. Desde o início do ano e, especialmente após o lançamento da nova campanha, em abril, a vinícola contabilizou até junho a comercialização de 300 mil litros, um crescimento de 37,1% em relação ao mesmo período do ano passado.

Um número mais do que significativo, de acordo com o diretor comercial da empresa, Daniel Salton. “O Brasil todo cresce uma média de 1% ao ano na comercialização geral de vinhos. A Salton, em um único produto, registra um aumento de quase 40%. Isso mostra que estamos no caminho certo e oferecendo ao consumidor um produto de qualidade.”

Baseado nesses índices positivos, o diretor faz uma projeção ambiciosa, mas realista, para a comercialização do Salton Classic. “Nossa estimativa é aumentar as vendas em 150% neste ano, o que representa um total de 1,5 milhão de litros comercializadas.” O maior crescimento foi verificado nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, onde também houve uma divulgação mais efetiva.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment