Últimas

Prosseguem as obras de construção da revenda autorizada da marca Citroem em Bento Gonçalves. A nova revenda esta localizada no acesso sul da cidade próximo a Pipa Pórtico. No mercado desde 29 de novembro de 2001, a Eiffel Citroën, concessionária da marca francesa com sede em Caxias do Sul, show room em Bento Gonçalves e Gramado, e atuação em toda Região Nordeste do estado pretende inaugurar sua nova revenda no mês de abril. A empresa, um empreendimento familiar, fundada pelo empresário Justino Restelatto, é liderada por ele juntamente com seus filhos Fabiana Maria Restelatto Tadiello e Rodrigo Restelatto.

A expansão da Eiffel também pode ser conferida no crescimento das vendas. No primeiro ano de atuação no mercado, a concessionária comercializou uma média de 19 carros por mês. Atualmente este número cresceu em 315% atingindo uma média mensal de 60 veículos comercializados. São 1.950 carros comercializados desde a fundação. A boa atuação da marca Citroën no Brasil acompanha o mesmo ritmo. No acumulado do ano, a Citroën registrou 38.053 emplacamentos, com um acréscimo de 36,21% sobre o período janeiro-outubro de 2006.

-------------------------------------------------------------------------------------
Movelpar Ferragens de Bento Gonçalves prepara o lançamento na cidade da sua nova loja situada na Rua Florianópolis, 531 no Bairro Botafogo. A inauguração está prevista para fevereiro. A Movelpar que expandiu graças a sua atuação no mercado industrial fornecendo peças e assessorias para diversas indústrias agora volta-se também para o consumidor final. A loja deverá atender ao público final com diversos acessórios para móveis, ferragens, parafusos, dobradiças , puxadores e produtos do tipo “faça você mesmo”.

----------------------------------------------------------------------

Outro empreendimento que segue com obras em ritmo acelerado e a nova loja do grupo de supermercados Imec. Está sendo erguida em Bento Gonçalves a 17º loja do grupo com sede em Lajeado. Situada na esquina da rua Olavo Bilac com 13 de Maio a inauguração esta prevista para o mês de Março. Outra característica do grupo e a a política de contratar pessoas com mais de 40 anos de idade para funções que exigem contato direto com o público. A rede possui 15 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul e emprega 955 funcionários, sendo que mais de 15% ultrapassaram a barreira dos 40 anos. Esses profissionais são utilizados nas áreas do supermercado em que é preciso interagir com os clientes, como padaria, fiambreria e caixas.


-----------------------------------------------------------------------

--Aurora: Vinícola tem sugestões para o Verão

O clima do Verão pede pratos leves e frescos, como peixes e frutos do mar; espumantes e vinhos brancos. Pensando nisso, a Vinícola Aurora selecionou alguns de seus melhores produtos para sugerir harmonizações com estes pratos: Marcus James Brut, Aurora Prosecco. Além das borbulhas, os vinhos brancos tranqüilos são boas opções, especialmente os das uvas Sauvignon Blanc (como o Marcus James Sauvignon Blanc e o novo Aurora Del Sur Sauvignon Blanc), Gewurztraminer e Chardonnay sem madeira (como os da linha Aurora Varietal).

Para os freqüentadores de baladas a dica é Keep Cooler Black em lata slim de 250ml, formato moderno, com grafismo inédito. O produto está disponível nas garrafas de vidro de 295ml na versão Classic (rótulo clean, teor alcoólico de 5,2%, nos sabores pêssego, citrus, uva e morango) e na versão Black (rótulos pretos, com teor alcoólico de 6,8% e nos sabores citrus, morango e pêssego).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment