Últimas

A Vinícola Aurora, festeja nesta quinta-feira (14) seus 77 anos de história. Em 14 de fevereiro de 1931, 16 famílias de produtores lançaram a pedra fundamental da cooperativa. Hoje, a Aurora é a maior vinícola do país: com 1,1 mil associados, produz 50 mil toneladas de uvas e elabora 38 milhões de litros de sucos, vinhos e espumantes a cada ano.
-------------------------------------------------------------------------------
A Ibrac de Bento Gonçalves esta com uma novidade para o setor vinícola. Trata-se de um novo tipo de vedante para garrafas de vinho: a tampa de rosca, já comum no mercado mundial. A Ibrac é atualmente uma das principais fornecedoras de rolhas de cortiça e sintéticas e de gaiolas para espumantes. A tampa de rosca elimina o risco de contaminação do vinho e facilita a abertura, mas perde em charme em relação à rolha.
------------------------------------------------------------------------------------

A Movelpar Indústria Comércio e Importação de Bento Gonçalves está inaugurando nesta terça-feira (12) as novas instalações de sua sede administrativa na rua Florianópolis 531, no bairro Botafogo. No local, irá funcionar também a loja da Movelpar onde o consumidor final poderá encontrar máquinas manuais e estacionárias, ferramentas, acessórios para móveis, parafusos, tintas, abrasivos, painéis em madeira reconstituída (MDF, BP, aglomerado), aramados, trilhos telescópicos, corrediças, dobradiças, brocas, fresas, fita de borda, entre outros.A Movelpar mantém em operação atualmente 4 filiais. Em Porto Alegre a Lev & Monte, em Botucatu-SP a Movelpar,e em Bento Gonçalves a loja Fazer & Decorar voltada ao segmento de arquitetura e decoração além de uma unidade localizada no bairro Vinosul para a prestação de serviços na montagem de móveis e projetos. De acordo com o diretor Luis Carlos Postal a empresa deverá em 2008 inaugurar unidades em Garibaldi e Caxias do Sul. “Nosso objetivo é poder crescer 50% em faturamento” revela.
--------------------------------------------------------------------------------------------------Uvibra vai reclamar a ANAC proibição de vinhos nos aviões

A Uvibra- União de Vinhos Brasileiros deverá encaminhar nesta semana um oficio à ANAC- Agência Nacional de Aviação Comercial solicitando providências quanto a entrada no país de vinhos estrangeiros provenientes do Mercosul. De acordo com o diretor da Uvibra, José Alberici Filho , os aviões que vêm de Buenos Aires ou Montevidéu e fazem escala em Porto Alegre permitem a seus passageiros comprarem vinho e o levarem a bordo, sem qualquer restrição. Já os passageiros que embarcam nesse vôo, de Porto Alegre ao destino final da viagem São Paulo, ou Rio, não podem comprar os vinhos gaúchos e levá-los a bordo. São proibidos". A informação foi confirmada pelos lojistas do Aeroporto Salgado Filho.

--------------------------------------------------------------------------------------
Infoserv Treinamento em Farroupilha

A Escola Infoserv deverá inaugurar no próximo dia 28 de fevereiro sua nova escola, desta vez em Farroupilha. A escola localiza-se na Galeria Merlin na Rua Pinheiro Machado n° 208, bairro Centro .Com sede em Bento Gonçalves e filial em Carlos Barbosa, a unidade de Farroupilha contará com a mesma estrutura das demais escolas do grupo. A partir de sua abertura, a Escola Infoserv de Farroupilha oferecerá cursos para todas as idades. Atualmente a Infoserv mantém em treinamento 600 alunos e foi pioneira na região em ministrar cursos de informática para a terceira idade.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment