Últimas

Cresce venda de vinhos da Miolo no exterior

A Miolo Wine Group comemora aumento de 230% no volume de exportações nos cinco primeiros meses deste ano. O aumento deve-se as vendas para Holanda, Alemanha e Suíça Até o final de maio, serão exportadas 153,6 mil garrafas de vinho. Segundo Carlos Eduardo Nogueira, diretor de relações internacionais da empresa, os negócios internacionais deverão expandir ainda mais no segundo semestre por conta, principalmente, da perspectiva de negócios na Ásia, um novo mercado para vinhos que despertou o interesse do mundo nos últimos três anos”. “Tivemos a oportunidade de buscar nosso espaço desde o início dessa abertura”, destaca Nogueira. Os vinhos da Miolo estão presentes em 24 países. Na Ásia, já exporta para Tailândia, Singapura e Coréia.
No ano passado, foram exportadas 469 mil garrafas, volume 107% superior ao do ano passado, o equivalente ao faturamento de US$ 1,2 milhão. A Holanda e os Estados Unidos foram os países que mais se destacaram.
---------------------------------------------------------
Laymark assume conta da Rinaldi

A Rinaldi de Bento Gonçalves contratou a agência Laymark de Caxias do Sul para cuidar de sua verba publicitária. A Rinaldi é líder no mercado nacional de reposição de pneus para motocicletas. A Laymark já trabalha com o objetivo de explorar campanhas focadas no reforço da posição da marca e na fidelização dos clientes.O primeiro trabalho de criação foi a elaboração do material para o Encontro de Vendas que a Rinaldi promove entre os dias 22 e 25 deste mês, em Bento Gonçalves, com seus representantes de todas as regiões do país. O mote apresentado ressalta a qualidade dos pneus da Rinaldi, já atestada nas ruas e nas pistas de competição. Ainda no decorrer do ano, a agência deve trazer novidades no material de divulgação e novos instrumentos de apoio à equipe de vendas.
----------------------------------------------------------------------
Multimóveis: Empresa confirma presença na Expobento

De 5 a 15 de junho, a Multimóveis estará presente na Expobento- Feira da Indústria Comércio em Bento Gonçalves. Em parceria com a Spazzio Bambino, revendedora exclusiva da Linha Multibaby e Multiteen em Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, o público poderá conferir produtos de qualidade e bom gosto para o quarto das crianças e adolescentes. Lojista e fabricante também confirmaram que haverá promoção para o público que adquirir um quarto completo durante a Expobento. Além de ganhar um lindo Multifofo, mascote da empresa o consumidor concorrerá a uma poltrona da mamãe.

------------------------------------------------------------------

Móvel: IBAMA interdita 22 fábricas em Embu

O pólo moveleiro de Embu, no interior de São Paulo foi alvo de fiscalização do IBAMA durante operação de fiscalização chamada “Móvel Legal”. O objetivo da fiscalização é verificar a procedência das madeiras utilizadas pelas indústrias de móveis. Vinte e duas fábricas foram interditadas e 173 metros cúbicos de madeira (o equivalente a 8 carretas) foram apreendidas além de 44 autuações que totalizaram R$ 162 mil.

-------------------------------------------------------------------------
Prosul: Loja de materiais de construção realiza projeto de qualificação

A Prosul Materiais de Construção de Bento Gonçalves realiza nesta quarta-feira(28) nas dependências do CTG Laço Velho a partir das 20h, evento de apresentação do projeto “Doutores da Construção”.

O projeto Doutores da Construção - é uma comunidade composta por arquitetos, engenheiros, técnicos, além de lojas, indústria e fornecedores de serviços para o setor. Profissionais eletricistas, instaladores hidráulicos, pedreiros, pintores, dentre outros profissionais do setor que recebem treinamento técnico gratuito, passam por avaliações das informações apresentadas no curso e se capacitam para apresentar as melhores soluções, aplicação e instalação correta dos produtos.

Para quem quiser participar a Prosul irá ministrar cursos transmitidos pela Rede Interativa da Construção por vídeo conferência.

As aulas serão realizadas nas dependências da loja localizada defronte ao acesso ao parque de eventos da Fenavinho. Antes de mesmo de ser lançado, o projeto Doutores da Construção já havia cadastrado ou treinado 50 mil profissionais, em 130 lojas em todo País.

--------------------------------------------------------------------------
Grepar: Família supermercadista estuda vender suas lojas

As lojas do supermercado Grepar de Bento Gonçalves podem estar sendo vendidas para uma nova rede supermercadista. A família Bruschi que mantêm duas lojas na cidade uma localizada na Rua Giovani Girardi no Bairro Progresso e outra na avenida Osvaldo Aranha na Cidade Alta não confirma o negócio. A família deseja dedicar-se a outros negócios e pretende apenas manter os imóveis. Especula-se que a Rede de Supermercados IMEC de Lajeado que recentemente inaugurou uma loja na cidade poderia assumir a operação das lojas do Grepar.
-----------------------------------------------------------------------------
ExpoBento: treinamento desenvolve o espírito de equipe entre profissionais

No próximo dia 31 de maio acontece mais uma etapa do treinamento dos profissionais selecionados para atuarem na ExpoBento 2008, que acontecerá de 5 a 15 de junho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. No encontro, coordenado pela empresa Psicoserv Clínica e Consultoria, os candidatos às vagas de recepcionista, telefonista, cadastramento e Central de Atendimento receberão informações gerais sobre o funcionamento da Feira, bem como, orientações específicas sobre os postos de trabalho que ocuparão durante a ExpoBento. De acordo com os diretores da Psicoserv, Brenda Ferrer e Rodrigo Carini, uma das principais finalidades do treinamento é a promoção do espírito de equipe entre os atendentes, requisito fundamental para o êxito na realização das tarefas. Além da etapa teórica, o treinamento terá uma fase prática que será realizada nos pavilhões do Parque de Eventos, dias antes da abertura da Feira.

---------------------------------------------------------------------------
Sustentabilidade é o foco da Fiema Brasil 2008

A Fundação Bento-gonçalvense Pró-Ambiente (Proamb) vem realizando um trabalho muito importante desde sua fundação em 1991. Essa foi a declaração do presidente da entidade, empresário Neri Basso, que considera a Proamb um sonho baseado na sustentabilidade com quatro pilares: ecologicamente correto, economicamente viável, socialmente justo e culturalmente aceitável. A Proamb, que neste ano é a promotora da Fiema, lançou oficialmente o projeto da Feira na sexta-feira, dia 16.O presidente da Fiema 2008, Márcio Chiaramonte, afirma que os empresários e a diretoria resolveram se unir, pois são eles que sentem na pele os problemas ligados ao meio ambiente. A campanha deste ano propõe dois caminhos: a degradação ou a preservação.Na ocasião, foi apresentado o case da Revista Planeta Sustentável, da Editora Abril, lançada há um ano, tornou-se referência em sustentabilidade e linguagens múltiplas sobre o meio ambiente.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment