Últimas

Meber: Empresa fecha acordo com rede de hotéis Acoor

No embalo do excelente momento vivido pelo setor da construção civil, a Meber tem mais um indício de que o segundo semestre se manterá aquecido. A empresa firmou parceria com o grupo Accor Hospitality Brasil, detentor de marcas como Sofitel, Novotel, Mercure, Ibis e Formule 1 no país.

O acordo prevê o fornecimento de metais sanitários para os empreendimentos da rede. Com a assinatura do contrato, a Meber, que é a maior fabricante desse segmento no Rio Grande do Sul, espera fortalecer sua representatividade também em outros países nos quais a Accor está presente na América Latina.
----------------------------------------------------------------
Pituchinhu’s : Marca de Farroupilha é destaque na FIT em SP


A Pituchinhu’s de Farroupilha participou da 31ª FIT - Feira Internacional Infanto-Juvenil-Teen e Bebê, maior evento do segmento da América Latina que encerrou em 26 de junho. A feira, contou com a presença de 165 marcas de todo o país. A FIT 0 exibiu, em primeira-mão, aos visitantes, as principais novidades e tendências para a Primavera/Verão 2008-2009 nos setores de confecção, calçados, acessórios, decoração, enxoval e puericultura. Cerca de 14 mil lojistas, vindos de diversas regiões do Brasil marcaram presença no evento de negócios. De acordo com Ivo Pagliarini, proprietário da marca. com a assinatura “Grife para Princesas”, a Pituchinhu’s, registrou crescimento de 40% em vendas na relação à edição anterior.

------------------------------------------------------------------------
Fábrica do Design: Agência de Farroupilha conquista conta da Kepler Weber

A Fábrica de Design, agência de internet de Farroupilha-RS, com escritórios em Porto Alegre e Caxias do Sul, dá inicio à implantação da nova estrutura de negócios para Internet da Kepler Weber, empresa gaúcha de metalmecânica.

A Fábrica do Design atua com Design de Negócios para Internet há sete anos na Capital e Serra Gaúcha. De acordo com Alisson Laschuk, sócio e diretor de arte da agência,"A Fábrica vai traduzir a atualidade da Kepler com soluções totalmente preparadas para acompanhar ainda mais o crescimento do mercado de internet”.

----------------------------------------------------------------------
Realcenter : Rede comemora aumento no faturamento na região

Líder em materiais elétricos no estado a Realcenter com matriz em Caxias e lojas em Bento Gonçalves, Novo Hamburgo, Porto Alegre e Curitiba (PR fechou semestre com faturamento recorde.A empresa com 18 anos de atuação, faturou 30% mais neste semestre se comparado ao mesmo período do ano anterior. Somente em abril, houve um registro de 45% no faturamento da empresa. Há previsão de mais de 25% para os próximos seis meses, segundo as estimativas da Diretora Administrativa Elisete Colle.

Conforme a executiva, a elevação na rentabilidade é creditada ao grande investimento de estoque, possibilitando disponibilidade imediata ao mercado (contabilizados em mais de 12.000 itens no RS), à estruturação da equipe administrativa e operacional, ampliação e qualificação do quadro de colaboradores, além da reforma e atualização de unidades como a de Bento Gonçalves. O sucesso na balança se deve também ao crescimento das vendas, verificada com as alocações de equipes comerciais espalhadas pelo Estado (Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Erechim, Santa Rosa e Panambi).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment