Especial Salão Abimóvel Parte III

A primeira edição do Salão Abimóvel em São Paulo chega ao fim agradando a uns e desagradando a outros. Mas há mais satisfeitos do que insatisfeitos. A insatisfação é pelos custos que continuam altos para expor em São Paulo agravados pelo público que não foi tão expressivo como a direção da feira afirma. Quanto aos satisfeitos ficou perspectiva de bons negócios nos próximos meses sobretudo aos exportadores e para o mercado interno a própria feira já produziu resultados.

Aos gaúchos, valeu a pena. Fizeram bons negócios, apresentaram boas alternativas aos lojistas e prometem ainda mais novidades para a próxima Movelsul.

Quem foi expor na feira não saiu no prejuízo. Aliás, aos 160 expositores desta primeira edição é preciso valorização. Pois o Salão Abimóvel, que veio substituir a Fenavem, têm muito ainda para crescer e uma longa estrada para percorrer.
Faltou à Associação Brasileira da Indústria do Mobiliário, mais apoio, principalmente de alguns pólos moveleiros importantes. Os paranaeses, por exemplo, nem foram. As grandes empresas moveleiras do Paraná não foram expor.

Um grande evento para o setor moveleiro nacional em São Paulo é sempre muito importante, por isso a segunda edição da feira, que acontecerá em 2011, terá que ser ainda maior e melhor. Mas com a contribuição de todos será possível, certamente.

-----------------------------------
FLAGRANTES NO SALÃO ABIMÓVEL










SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment