Últimas

Aumenta a expectativa das visitas de Yeda à Serra para o anúncio do local do aeroporto regional.Yeda deverá virá pelo menos 5 vezes à Serra até 1º de março


Começando já nesta quinta-feira onde participa de almoço na Randon e assina contrato para a aquisição de retroescavadeiras pelo Estado. A próxima parada será no dia 29 de janeiro, quando a governadora inaugura os 16 quilômetros de asfalto da estrada Forqueta-Mato Perso. Dois dias depois, a governadora deve estar em Vacaria, no Rodeio Internacional. E no dia 18 de fevereiro na abertura oficial da Festa da Uva.

O roteiro termina no dia 1º de março, quando estará na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul. Nessa oportunidade, deve anunciar investimentos na Serra.  E será neste dia , aos empresários, que Yeda finalmente deverá anunciar o local escolhido para o futuro Aeroporto Regional .

Porque Yeda anunciaria o local do aeroporto em evento na cidade de Caxias e em primeira-mão aos empresários caxienses? Se confirmar a especulação do editor o aeroporto será mesmo em Vila Oliva.

---------------------------------------------------------
As suspeitas levantadas pelo PSOL sobre a compra da casa da filha da governadora Yeda Crusius, Tarsila Crusius, foram arquivadas ontem pelo Ministério Público de Contas. A análise da assessoria técnica do MP de Contas, acolhida pelo procurador Geraldo da Camino, não identificou indícios que justificassem seguimento ao tema. Em nota, o procurador ressaltou que “suspeitas de incompatibilidade entre renda e patrimônio, quando trazidas sem provas ou indícios, não configuram justa causa para proceder”.

--------------------------------------
A novela esta chegando ao fim.

Nos próximos dias o estado abre licitação para o inicio das obras do presídio de Bento Gonçalves. Ontem a secretária-geral do estado, Ana Pellini, confirmou a construção e como medida compensatória garantiu que o Estado construirá um hospital no município. É uma das melhores noticias dos últimos tempos. De uma só vez vamos resolver o problema de segurança e de saúde.

------------------------------------------
Lojas Volpato para 2010

Rede de Lojas Volpato, de Lagoa Vermelha, que faturou 15% mais em 2009 do que em 2008, apresar da crise, e abriu 15 novas unidades, projeta crescer 30% em 2010 e abrir mais 15 unidades nos dois estados do Sul, para chegar a 76 no fim do ano. A primeira inauguração está marcada para o dia 21 deste mês em Rondinha
------------------------------------------------
Festa da Colheita 2010
Integrante do calendário de eventos do Estado,a festa do distrito de Tuiutuy, em Bento Gonçalves, está pronta para receber turistas em fevereiro nos dias 6, 7, 13 e 14 . Para atender às expectativas do público, a programação é diversificada e inclui feira de agroindústria e artesanato, exposição de uvas e apresentações típicas. Além de degustar vinho doce os visitantes podem deliciar pães, biscoitos e a tradicional torta tirolesa, feitos na hora nos fornos à lenha.Outro destaque entre as atrações é a Corrida dos Garrafonistas,
----------------------------------------
Salton retoma investimentos no futebol

Salton oficializou na última semana o patrocínio com o Clube Esportivo, de Bento Gonçalves, durante o Campeonato Gaúcho 2010. O contrato representa um resgate de uma história antiga. Em 1919, Nini Salton, como era conhecido o pai do atual superintendente da vinícola, Antônio Agostinho Salton, foi jogador do primeiro time formado pelo clube. Além disso, o terreno do antigo estádio do Esportivo pertencia à família Salton. A Salton por muitos anos também foi anunciante das jornadas esportivas com seu Conhaque Presidente.
-------------------------------------------------------------
A Fiema Brasil entra em 2010 com mais de 50% da sua meta de expositores para a feira já comercializada. Um desempenho para de comemorar, após um ano em que a instabilidade financeira internacional mexeu com todo o mercado.

Parcerias importantes fechadas, acordos com instituições brasileiras e internacionais e presenças já confirmadas de referências nas áreas de negócios e conhecimento ambiental também alimentam as ótimas projeções de trabalho para o ano que se inicia. Organizada pela Fundação Proamb, a feira acontece em abril em Bento Gonçalves.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment