Últimas

Diálogo entre os respeitados, idolatrados, prestigiados e patrocinados jornalistas da RBS, Rádio Gaúcha nesta quinta-feira (18). Aliás muito prestigiados até por empresários e lideranças do setor vinícola da serra gaúcha.

Diz Pedro Ernesto Denardin ao terminar seu boletim direto de Rivera (escalado para narrar o jogo entre Inter x Cerro) durante o Gaúcha Atualidade apresentado por André Machado e Rosane de Oliveira.

- É isso então gente, querem que eu leve alguma coisa daqui para vocês?

Rosane de Oliveira diz:

- Eu quero champagne...

André Machado diz:,

- Eu uma garrafa de vinho....chileno de preferência...

Historicamente jornalistas da serra gaúcha e veículos de comunicação são preteridos em favor dos “caras” da capital, no entanto é aqui na “aldeia” que as necessidades, anseios, reivindicações, divulgações e ações do setor são SEMPRE valorizadas.
-----------------------------------------------------
O Fórum das Entidades por Bento divulgou nesta quinta-feira comunicado onde manifesta sua posição oficial quanto às ações em busca da candidatura única para deputados estadual e federal. O Movimento – formado por 43 entidades – mantém sua postura inicial afirmando acreditar que ainda é possível, mesmo diante do anúncio de pelo menos cinco pré-candidaturas em Bento, no consenso entre os partidos políticos.

No comunicado o Fórum reafirma que apoiará apenas a candidatura única. Expressa ainda que todos os partidos políticos existentes na cidade, com exceção do Partido dos Trabalhadores (PT), entenderam e são solidários a proposta do Movimento.

Diante disso, as lideranças do Fórum continuarão tentando o consenso. O Movimento continua. "Acabar nem pensar”, assegura o presidente do CIC/BG, Henrique Tecchio.
----------------------------------------------------------
Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre o corte de árvores no centro (Clique na imagem para ampliar)

O corte de duas árvores com mas de 40 anos e a transferência de outras duas motivou protestos e indignação de alguns moradores e freqüentadores do centro da cidade de Bento Gonçalves esta semana. Nesta quinta-feira a Prefeitura emitiu nota esclarecendo o ocorrido.


--------------------------------------------
Jornalistas gaúchos comemoraram nesta quarta-feira (17/03) a aprovação, pela Assembléia Legislativa do RS, do Projeto de Lei 236/2009, que torna obrigatório o diploma de Jornalismo para o exercício da profissão no serviço público estadual.

Na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul o Projeto de Lei 236/2009 foi aprovado por unanimidade. Tal resultado surpreendeu o próprio autor do projeto, o deputado Sandro Boka (PMDB).
----------------------------------------
De parabéns os legisladores em Porto Alegre. A capital dá exemplo de como é possível começar a eliminar este vírus denominado de flanelinhas nas ruas que coagem, tentam extorquir e ameaçam o direito de ir e vir de qualquer cidadão. Aprovado projeto que proíbe flanelinhas nas ruas de Porto Alegre. Foi aprovado na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, quarta-feira, projeto de lei complementar dos vereadores Adeli Sell (PT) e Juliana Brizola (PDT) que altera o Código de Posturas do Município .O projeto acrescenta o inciso XXX ao artigo 18 da lei, incluindo no rol de proibições em logradouros públicos, a reserva de vagas e a guarda de automóveis nas vias públicas, exceto nas situações autorizadas e regulamentadas pelo Poder Público Municipal.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment