AURORA reelege Riboldi

Mudança nos estatutos possibilitou que o atual presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Vinícola Aurora de Bento Gonçalves, Zeferino Riboldi pudesse ser eleito para o seu terceiro mandato. Antes os estatutos previam possibilidade de um mandato e de uma reeleição. Agora admite-se até duas reeleições.Eleito pela primeira vez como presidente do conselho em 1996, Riboldi foi reeleito em 2007 e agora em 2010. Em abril de 2012, Riboldi terá completado seis anos na presidência sem interrupção. Santo Dal Ponte continua como vice. Sinal de que todos os associados estão plenamente satisfeitos com seus representantes. Aceitaram mudar o estatutos e conduziram a atual direção do conselho para mais um período. Aliás, se tudo der certo, e ao ritmo atual, é bem provável que a Cooperativa quite todas as suas dividas antes do prazo negociado com os credores a época por Hermes Zanetti.
--------------------------------------------
O que disse Aod no CIC em Caxias
Aod Cunha ex-secretário da Fazenda de Yeda disse na CIC em Caxias nesta segunda que se o País não se preparar terá problemas com envelhecimento da população nos próximos anos. Aod Cunha, apresentou cinco pontos que são fundamentais de uma agenda mínima para que o Brasil deixe de ser promessa e vire realidade como uma nação desenvolvida e consolidada. São eles: manutenção da estabilidade macroeconômica, melhoria da eficiência na gestão pública, melhoria radical na qualidade da educação pública, reformas para a elevação da taxa de poupanças domésticas e mais investimentos em infraestrutura.

De acordo com Aod, o País precisa aproveitar o momento de crescimento econômico para financiar os elevados gastos que terá no futuro com Previdência, tendo em vista que as previsões apontam para um número quatro vezes maior de idosos em 2050.

Falando sobre cenários e perspectivas, o ex-secretário ressaltou que a visão a longo prazo não é otimista para blocos econômicos consagrados como EUA, Europa, Japão e Rússia. As projeções mudam quando se trata da China. “A China continuará a liderar as taxas de crescimento entre 8 por cento e 10 por cento nos próximos 10 anos”, disse Aod. No entanto, a maior expectativa é pela Índia, que tem uma população ainda mais jovem que o Brasil, e, a longo prazo, terá as maiores ondas de consumo e investimento do mundo.

Aod afirmou que é arriscado esperar que os países desenvolvidos financiem o crescimento do Brasil e que as lideranças políticas precisam fazer as lições de casa básicas, ou seja, cumprir uma agenda mínima, aos moldes da sugerida por ele, para alavancar a economia do País.
----------------------------------------------
Alto escalão da Todeschini na Itália para encontro com arquitetos

A Todeschini de Bento Gonçalves promove uma ação exclusiva para 40 arquitetos e decoradores brasileiros, de 17 a 23 de abril. Para recepcionar os convidados, a diretoria da empresa tem encontro com o seleto grupo em um sofisticado jantar no Hotel Nhow. O grupo também faz um passeio pela famosa Via Tortona, com parada no espaço da Todeschini no pavilhão da Brazil S/A, tour por Milão e visita ao Lago di Como, na charmosa região da Lombardia. Fazendo parte do mesmo projeto, outra turma de arquitetos parceiros parte para as Ilhas Gregas também em abril. Seu Geninho, presidente do conselho, também está na europa com sua esposa Lourdes Farina. Em maio, o casal comemora 60 anos de matrimônio.
------------------------------------------
Encontro dos Sommeliers em Gramado com armonização da Vinhos Lídio Carraro

O 2º Encontro dos Sommeliers de Gramado nesta segunda-feira contou com degustação de vinhos da vinícola Lídio Carraro. O encontro no restaurante Bouquet Garni teve como prato principal: Tournedor de filé em papilote de presunto parma, infusão de shitake e tomatinho doce ao molho de vitelo. Harmonizado com o Lídio Carraro Grande Vindima Quorum safra 2005

----------------------
Impressionante o staff que acompanha Dilma Rousseff .

Parte da equipe é formada por ex-assessores do Palácio do Planalto, mas a maioria foi recrutada no mercado. São fotógrafos, jornalistas, assessores, marqueteiros, secretários enfim. O cuidado com a imagem começa pela cor da roupa que produz o melhor efeito na TV, vai à maquiagem impecável, passando pelo conteúdo: há sempre um assessor por perto para fornecer dados sobre assuntos do governo nas entrevistas.
Clique na imagem paa ampliar


--------------------------------------------------------
Deu na Veja
Marcopolo com um pé na África...
A gaúcha Marcopolo, a maior fabricante de carrocerias de ônibus do país está festejando a Copa do Mundo da África do Sul. Em parceria com Scania, Volvo e Mercedes, a empresa fechou um pacote para vender 800 ônibus que serão usados durante o Mundial. A negociação, tocada pelo CEO José Rubens de la Rosa, girou em torno de 120 milhões de dólares. O principal cliente é a Fifa, que comprou 460 unidades de luxo para transportar turistas que adquiriram os pacotes oficiais, convidados e delegações. As prefeituras de Cidade do Cabo, Port Elizabeth e Johanesburgo também fizeram encomendas. As carrocerias são produzidas em Caxias do Sul e montadas na subsidiária sul-africana da Marcopolo. O último lote será entregue no fim de abril.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment