Intimasul Fashion Fair

Agitação em Guaporé com a anunciada presença de MIRELLA SANTOS, ex-A Fazenda (Record) e atual namorada do cantor LATINO. Ela participa do lançamento da Intimasul Fashion Fair, em Guaporé. Outras duas beldades também já estão confirmadas para a feira de moda íntima, praia e fitness, que ocorre de 21 a 24 de julho. SABRINA SATO ,musa do Pânico na TV (Rede TV!) e DANIELE SOUZA, a Mulher Samambaia.
----------------------------------

Vinícola Salton apresenta ações para o varejo
O lançamento do Guia de Ponto-de-Venda Salton inclui noções de marketing, cross-merchandising e de posicionamento de produtos. A ferramenta busca a padronização da exposição dos produtos da Vinícola, compartilhando com promotores, coordenadores de promoção e supervisores de venda informações que evidenciam potenciais zonas de oportunidade a cada mercadoria. A Salton sabe que o consumidor quando for ao supermercado e encontraruma gôndola organizada, o processo de decisão deste consumidor torna-se muito mais fácil.
---------------------------------------------
Farina Park Hotel investe em feiras profissionais para atrair hóspedes

As diversas feiras de negócios turísticos realizadas em várias regiões do Brasil têm servido de ferramenta de divulgação para o Farina Park Hotel. Cada vez mais presente neste tipo de evento, o hotel aposta na comunicação dirigida para atingir seu público de interesse. Nos dias 21 e 22 de participa da Feira BNT Mercosul, que acontece no Beto Carrero World, na cidade de Penha (SC).
--------------------------------------------
Fondue sabor Chocolate e Avelã é novidade da Santa Clara
A Cooperativa Santa Clara já se prepara para os meses frios, e lança a Fondue de Chocolate e Avelã. A novidade será comercializada em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, em Pernambuco e no Mato Grosso. É prato à base de chocolate derretido em licor, que pode ser degustado com frutas frescas ou secas, bolos, ou mesmo no preparo de sobremesas. O lançamento complementa a linha, que já conta com o tradicional sabor queijo.
------------------------------------------
Grupo Elevato abre loja em Caxias
A Elevato, rede especializada em materiais de revestimento e acabamento para a construção civil anuncia a abertura de sua nova loja no RS. A Elevato de Caxias abre na próxima quinta-feira dia 29 na rua Mário de Boni, Bairro San Vitto. A Elevato completou em 30 de setembro 21 anos, tem 10 lojas , um centro de distribuição e duas distribuidoras no estado. O grupo tem ainda a marca Tapesul- Revestimentos, acabamentos e decoração.
-------------------------------------------
Riachuelo , depois de um ano da expansão do Iguatemi, vai abrir

Depois de pagar aluguel mesmo fechada e de cadastrar diversos clientes no seu cartão de compras próprio, a rede de moda Riachuelo abre sua loja no shopping Iguatemi nesta quinta-feira dia 22. Antes, na quarta dia 21, a rede recepciona convidados, autoridades e imprensa para um coquetel que contará inclusive com a presença dos atores Marcos Pasquin e Fábio Villa Verde. A rede é uma das últimas grandes redes a fixar sua marca na expansão do shopping e terá de duelar com outras gigantes do mesmo setor.
------------------------------
Fenakiwi e as Mulheres no 1º Festival do Moscatel

Apreciadoras de vinhos e espumantes de qualidade, as integrantes da Confraria Feminina do Vinho e do Espumante de Farroupilha serão presença garantida no 1º Festival do Moscatel, que será realizado de 8 a 23 de maio, junto da 19º Fenakiwi, em Farroupilha. O 1º Festival do Moscatel irá oferecer ao público uma nova opção de alimentação. Em um espaço reservado serão servidos, á vontade, vinhos, espumantes e sucos de uva, acompanhados de farta gastronomia. A idéia é que a participação das confrades agregue valor ao espaço.
-----------------------------------
Prefeitos se reúnem em Florianópolis para debater desafios dos municípios

Distribuição dos royalties do petróleo, PAC 2, g100, aplicação da Lei da Transparência e a cooperação dos municípios brasileiros com as cidades haitianas são destaque da agenda de discussões da 57ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos. O encontro será nos dias 26 e 27 de abril no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis (SC). A cada reunião geral da FNP uma cidade é escolhida para sediar o evento. Nesta edição, o prefeito de Florianópolis, Dário Berger, será o anfitrião. A capital catarinense receberá cerca de cem prefeitos e prefeitas de todo o Brasil.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment