Intimasul

Guaporé realiza entre 21 e 24 deste mês a 3ª edição da Intimasul Fashion Fair, reunindo empresas de lingerie, fitness e moda praia. O município é um dos principais polos do setor no Brasil. Trinta empresas estarão exibindo na feira as novidades e tendências em cores, modelos, tecidos e materiais para o próximo ano.
-----------------------------------------
Salton Classic Tannat
A Vínicola Salton comemora o bom desempenho do Salton Classic Tannat na estação mais fria do ano. O produto teve um incremento em mais de 100% nas vendas no último ano. A disseminação da variedade de uvas tannat, reconhecida pelos seus diversos benefícios à saúde, contribuiu para um forte aumento nas vendas do produto, que dobraram em 2009 em relação ao ano anterior. Além disso, os investimentos em tecnologia, aliados aos estudos realizados pela Vinícola Salton, resultaram em um vinho equilibrado e macio.

O Salton Classic Tannat é amadurecido de três a seis meses em barricas de carvalho norte-americano e é ideal para harmonizar carnes vermelhas, suína, massas com molhos vermelhos e queijos. O nome Tannat se deve à forte presença de taninos, que são antioxidantes naturais: combatem o envelhecimento precoce e ajudam a prevenir doenças, entre elas, alguns tipos de câncer.
------------------------------
Afavin
As vinícolas farroupilhenses Adega Chesini, Velha Cantina, Irmãos Basso e Perini estão entre as premiadas do V Concurso Internacional de Vinhos do Brasil, realizado em Bento Gonçalves. As empresas integrantes da Associação Farroupilhense de Produtores de Vinhos, Espumantes, Sucos e Derivados (Afavin) levaram onze das 137 premiadas conferidas.
----------------------------
Peterlongo
A vinícola Peterlongo comemora as 17 medalhas conquistadas por seus produtos, até agora, no ano de 2010. No topo das mais recentes premiações estão os três ouros e a prata faturados no V Concurso Internacional de Vinhos do Brasil, promovido pela ABE, no início do mês, no Vale dos Vinhedos. Destaque no rol de premiados, o Peterlongo Privillege Brut acumula, ainda, o titulo de Ouro Duplo na Argentina, no Concurso Internacional de Vinos e Licores “Vinus 2010”. A Peterlongo espera vender 10% mais do que no comparativo com o ano passado.
------------------------------
Febramec
A 17ª Feira Brasileira da Mecânica e Automação Industrial (Febramec 2010), que será realizada de 9 a 13 de agosto, nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, pretende ir além da exposição de serviços e produtos e da geração de negócios para a indústria. Com a promoção de eventos paralelos voltados à qualificação de técnicos e empresários, a feira terá novidades que prometem atrair cerca de 30 mil visitantes.

Uma delas é o Seminário Febramec de Tecnologia, que terá palestras com especialistas das áreas de engenharia, automação industrial e tecnologia nos cinco dias da feira. A programação inclui temas técnicos como metalurgia do pó, aspectos ambientais na indústria automotiva, inovação na indústria elétrica, pintura industrial e desempenho de máquina de corte.
------------------------------------------
Sindmóveis
O Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) realizará uma missão comercial para a Argentina voltada para os integrantes do projeto Orchestra Brasil, com o objetivo de incentivar as exportações para o país vizinho por meio de distribuidores. Eles serão indicados por uma consultoria argentina contratada, que vai proporcionar encontros para as apresentações e formação de parcerias. Outra ação da entidade será a organização de um Projeto Vendedor no México. Serão realizadas rodadas de negócios com potenciais importadores e um representante de cada empresa brasileira, acompanhado de catálogos e amostras de produtos.

Os importadores serão selecionados por uma consultoria mexicana, que fará o cruzamento de dados e indicará quem mais se enquadra às necessidades dos participantes da ação.
-----------------------------------------------
Os melhores Merlots

O Ibravin está divulgando o ranking dos 10 melhores vinhos Merlot do mundo. Oito deles são brasileiros. Foi uma disputa com 10 regiões viníferas. O júri foi composto por 40 profissionais, 15 dos quais são Master of Wine.

1º Miolo Merlot Terroir 2005 (Brasil)
2º Thelema Merlot 2005 (África do Sul)
3º Pizzato Single Vineyard Merlot 2005 (Brasil)
4º Vallontano Merlot Reserva 2005 (Brasil)
5º Concha Y Toro Casillero del Diablo Merlot 2006 (Chile)
6º Larentis Reserva Especial Merlot 2004 (Brasil)
7º Don Laurindo Merlot Reserva 2005 (Brasil)
8º Cavalleri Pecato Merlot Reserva 2005 (Brasil)
9º Michelle Carraro Merlot 2005 (Brasil)
10º Milantino Merlot Reserva 2004 (Brasil).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment