Giordani Turismo comemora 18 anos
Responsável pela operação de dois dos principais atrativos turístico de Bento Gonçalves, a Maria Fumaça e o Parque Temático Epopéia Italiano, operadora ao comemorar 18 anos de fundação, anuncia para 2011 os lançamentos de uma coleção de artesanato, um livro infantil e um vinho comemorativo.
Familiares e autoridades brindam 18
 anos da Giordani Turismo em Bento

Em parceria com a Vinícola Miolo os rótulos dos vinhos levarão o nome “Lazzaro Giordani”,uma homenagem ao imigrante italiano Lázzaro Giordani. O livro infantil será editado em conjunto com o Colégio Marista Aparecida e vai contar a história da imigração e a linha de artesanato da Maria Fumaça será produzida com assessoria do Sebrae

A Giordani Turismo foi criada em 1992, na cidade de Bento Gonçalves, como agência operadora do passeio turístico cultural Maria Fumaça – “Um Retorno ao Passado”. Durante o passeio entre as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, milhares de turistas apreciam as belezas naturais e conhecem os costumes e a cultura italiana da região Uva e Vinho.

Em 2000 implantou-se o setor emissivo para atender grupos corporativos e pessoas físicas, no agenciamento de passagens aéreas e pacotes nacionais e internacionais.
Em 2002, ampliou-se o segmento turístico com o intuito de operacionalizar o receptivo local, através do agenciamento de hospedagens, transfer e passeios para operadoras turísticas, agências de viagens, organizadoras de eventos, grupos corporativo e público em geral.

Em 2003 criou-se o Parque Temático Epopéia Italiana, um espetáculo de som e luz, de interpretação e de cenários.

------------------------------------
É hora da Tolerância Zero
Nesta sexta, todas as Forças Armadas estarão na guerra carioca contra os traficantes. A Marinha já estava ajudando, com seis viaturas blindadas usadas no transporte de tropa e munição. A diretriz foi assinada, pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim. O Ministério do exército enviará 800 homens ao Rio.

Não há dúvidas que o Estado estava perdendo essa guerra. Não há dúvida que os "especialistas" que tratam do assunto, seja no Legislativo, no Judiciário ou no Executivo, estão errados. A teoria de facilitação de reintegração de qualquer preso na sociedade, inclusive os condenados por crimes contra a vida e outros de penas assemelhadas, assim como o combate a criminalidade sem uso de força há muito não surte efeito e a insegurança cresce a níveis assustadores.

A excessiva defesa de direitos humanos para criminosos, a impunidade atribuída a menores infratores e a campanha contra ações policiais em nada contribuem para melhoria da segurança que deve ser prestada aos cidadãos ordeiros, trabalhadores e que, com o pagamento de seus impostos, mantêm a estrutura do Estado.

Lembro que Nova Iorque, antes uma cidade das mais violentas do mundo, só ofereceu segurança com o conhecido programa "Tolerância Zero" e valorização de seus profissionais de segurança pública.

É hora da Tolerância Zero.

A reação orquestrada dos bandidos visa mostrar que eles ainda têm poder, mas também mostra o desespero dos criminosos diante de uma política pública mais decidida e que não pode retroceder.

Para que o sucesso repressivo se sustente no tempo é preciso policiamento comunitário, permanente. Essa é uma das grandes lições que nós por aqui, em nossas cidades podemos aprender. As unidades de policia pacificadora que são para alguns especialistas no Rio o motivo primeiro para a reação dos bandidos, nada mais é do que o policiamento comunitário que já funcionou em Bento por exemplo.

Um serviço policial que se aproxime das pessoas, com nome e cara definida, com um comportamento regulado pela freqüência pública cotidiana, submetido, portanto, às regras de convivência cidadã, e que oferece uma resposta tão simples e muito eficiente.

Mas é bom lembrar ainda que polícia não pacifica, polícia impõe a lei e prende bandidos.

Quem pacifica é o governo com suas ações sociais permanentes, tais como educação para todos, saúde pública eficiente, transporte coletivo decente, serviços de água, luz, saneamento básico e, por fim, segurança.

E foi ausência absoluta do poder público nos morros cariocas que permitiu a sua ocupação pelo crime.
---------------------------------------------------------------
Viram quem foi convidado – e aceitou – ser o ministro chefe da Casa Civil de Dilma Rousseff?
Ele mesmo: Antonio Palocci.

Ex-ministro da Fazenda, Palocci preferia assumir um ministério de menor visibilidade, como a Secretaria Geral da Presidência, mas foi convencido por Dilma e pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a aceitar a missão.
------------------------------
Prefeito Roberto Lunelli(PT) de Bento Gonçalves , voltou de Brasília e confirma recursos federais de R$ 46 milhões que serão destinados ao tratamento das águas do Buratti e e Barracão e de R$ 11 milhões para a revitalização do Bairro Municipal. Pelo projeto, serão aplicados recursos em esgoto, iluminação pública, calçamento, saneamento, tudo, tudo, tudo.
--------------------------------------
O Diretor-presidente da PROCERGS, Ademir Milton Piccoli palestra no CIC em Bento Gonçalves na próxima segunda dia 29.


Clique para saber mais
 Piccoli apresenta o case da PROCERGS , que em menos de quatro décadas tornou-se referência nacional em governo eletrônico, evidenciando o quanto as ações de gestão alicerçadas na qualidade são decisivas para a eficiência, produtividade e sucesso de uma organização.

INSCRIÇÕES DIRETAMENTE NO CIC PELO FONE 54 2105.1999 COM DENISE.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment