As novelas...
Só os últimos capítulos da novela das nove renderam mais audiência e interesse do público brasileiro do que o caso Ronaldinho. Acho até que se os principais episódios fossem no mesmo horário a audiência seria equivalente.

Pelé estava certo ao declarar: “....Se Ronaldinho gosta mesmo do Grêmio, como tem declarado, tinha de vir jogar de graça no Grêmio”. Ronaldinho gosta de badalação, de boate, de praia, de pagode, de dinheiro e de mulher. Do Grêmio não, do Grêmio Ronaldinho sempre soube usar e jogar fora. Me admiro como pode ser ainda idolatrado pelos gremistas. Ronaldinho trata o Grêmio, assim como Renato Portaluppi trata Bento e o Esportivo - com desprezo.

Paulo Santana escreveu em quatro de janeiro “...Assis está se aproveitando novamente do Grêmio para vender mais caro Ronaldinho para o Flamengo”. Tinha razão.

Como é que o Grêmio foi confiar no Assis depois de tudo o que ele fez para o Grêmio? O Grêmio foi traído novamente. Qual marido aceita ser traído por sua mulher duas vezes? Incrível!
---------------------------------------------
Cobertura Orçamentária
O atual secretário de infra-estrutura do estado, Beto Albuquerque, declarou na semana passada que o diretor-geral do Daer,Vicente Pereira assinou convênios com alguns municípios sem cobertura orçamentária. Ora é algo no mínimo irresponsável, pra não dizer outra coisa. Se isso se confirmar, o “pepino” que o atual governador Tarso Genro é muito maior do que se imaginava. É bom lembrar que no ano passado Yeda Crussius esteve na serra e assinou convênios com as prefeituras, caso de Bento Gonçalves,para a pavimentação entre a ERS-431 (Faria Lemos) e a ERS-444 (Vale dos Vinhedos). A rodovia passa por região turística e tem extensão de 13,5 quilômetros. Por meio de convênio com a prefeitura, o governo prometeu investimentos R$ 8,3 milhões. Isso sem falar na duplicação da 470 entre Bento e Carlos Barbosa. Em agosto do ano passado o engenheiro Rogério Uberti havia prometido e garantido que o contrato seria assinado antes do final do ano, só que em novembro, Vicente Pereira desmentiu e disse que o assunto ficou para Tarso. Desconfio que voltamos a estaca zero.
----------------------------------------------------
Outros prefeitos talvez não fariam
Ao dar sinais claros de que vai voltar atrás na Lei que prevê a incorporação de 20% ao ano ao seu salário de professor e estabelecendo em apenas 5% o prefeito Roberto Lunelli de Bento Gonçalves demonstra certa humildade em reconhecer a imoralidade que é o projeto de lei. Não sei se a palavra correta é humildade, mas em todo o caso, diante da polêmica e da revolta dos cidadãos, menos mal que o prefeito parece estar convencido do enorme erro que iria cometer enquanto gestor público. Houve um tempo em que certos prefeitos ,que quase se perpetuaram no poder, não fariam o que o Lunelli provavelmente fará. Amanhã acontecerá a sessão extraordinária na Câmara de Vereadores onde poderemos testemunhar a votação do projeto de lei que ele pediu para ser aprovada em regime de urgência. Fontes ligadas ao prefeito dizem que ele pretende revogar o pedido. Mas só saberemos amanhã. Mas atenção. O que o Prefeito Lunelli tem que fazer é acabr com a incorporação. Afinal, qualquer que seja o índice é inconcebível e inaceitável, ainda mais pro resto da vida.
--------------------------------
Aliança
As vésperas da nova safra de uva, está surgindo na região a Cooperativa Central Nova Aliança (Coocenal) uma junção de cinco cooperativas da Serra.Com a união o novo conglomerado vitivinícola passa a concentrar 800 associados. A previsão é de que sejam colhidos de 34 a 35 milhões de quilos de uva na safra que se avizinha. O presidente da Coocenal é Alceu Dalle Molle. Até 2012 um novo complexo industrial será construído em Flores da Cunha. A união das cinco cooperativas busca diminuir custos e ampliar a competitividade. Mas a Vinícola Aliança é uma perda para Caxias.
----------------------------------------
Todeschini com muitas vantagens
A Todeschini já inicia o ano com uma ação promocional direcionada especialmente para os clientes da marca, com abrangência nacional. A cada R$ 25 mil em compras realizadas nas lojas Todeschini durante os meses de janeiro, fevereiro e março, o cliente ganhará 10 mil pontos para trocar por produtos ou serviços da rede Multiplus Fidelidade.

São várias opções de prêmios para o cliente escolher, incluindo passagens aéreas produtos e serviços ,combustíveis, livros, CDs e DVDs, serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga, assinaturas de revistas e mais de 300 opções de prêmios no Shopping Multiplus.O cliente poderá acessar o regulamento completo e conhecer todos os detalhes sobre a promoção através do site www.todeschinisa.com.br/multiplus
--------------------------------------
ESPM lançará Pós Graduação no Mkt. do Vinho em São Paulo
A Escola Superior de Propaganda e Marketing lançará nesta semana o curso de pós-graduação em Marketing do Vinho, agora em São Paulo. O curso nasceu em Porto Alegre em 2008 e entre os primeiros formandos estão Diego Bertolini, Flávio Pizzato, Daniela Salton, e tantos outros.

Serão tres semestres que contemplarão a formação dos alunos no Desenvolvimento de Produtos, Distribuição, Comercialização, Distribuição e Comunicação. E os diplomados poderão continuar seus estudos na França na O.I.V., se graduando como Mestre da O.I.V Organização Internacional do Vinho.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment