Depois de três gestões como vice-presidência da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), o diretor da Randon, Astor Schmitt almeja agora chegar à presidência da mais importante entidade empresarial do estado. A Fiergs congrega 110 sindicatos patronais. As eleições acontecem no próximo mês de maio. Astor Schmitt não se declara oposicionista, mas não é o candidato preferido pelo atual presidente Paulo Tigre que manifestou sua preferência por Heitor Muller. Na disputa também está outro candidato- o empresário Gilberto Petry.

--------------------------------------------------
Criare inaugura em Campo Bom
Com um amplo espaço de 300 metros quadrados, a nova loja da Criare em Campo Bom terá 13 ambientes decorados. A inauguração será nesta semana. Com a assinatura da arquiteta Suelen Faccio, a decoração da loja mostra a diversidade que a Criare faz para atender diversas necessidades que satisfazem o estilo pessoal de cada cliente. A empreendedora é Ilvonei Carvalho, que já tem uma Criare em Novo Hamburgo.A Criare Campo Bom está localizada na Av. Independência no Centro. Já são 180 lojas exclusivas em todo o Brasil da Criare que atua no segmento de móveis planejados.
-------------------------------
Mulher Cidadã
Será no dia 02 de março a entrega do Troféu “Mulher Cidadã” pela Assembleia Legislativa em Porto Alegre. Entre as mulheres homenageadas, duas bentogonçalvenses: A empresária e ex-presidente da Movergs, Maristela Cusin Longhi e a atual vereadora Neilene Lunelli Cristofolli. Maristela pela atuação profissional e Neilene pela promoção da participação política da Mulher.
-----------------------------------------------
Bom pra Eiffel Vinhedos
A S.C.A., marca de mobiliário planejado, escolheu dois modelos da Citroën para integrar a sua frota de veículos. A empresa adquiriu 16 C3 e cinco Jumper Furgão da Eiffel Vinhedos. Os veículos farão parte da logística de suporte da S.C.A. para as suas revendas localizadas de norte a sul do país, nas principais cidades brasileiras. 
---------------------------------
Diffirenti Decorações
Inaugura dia 23 em Carlos Barbosa a nova loja e showroom da DIFFIRENTI DECORAÇÕES. No local o público poderá conferir as várias opções em móveis sob medida produzidos pela Estilare Móveis de Tupandi-RS. As empresárias Sonia Chies Scherer e Stephanie Scherer convidam para visitar a loja e concorrer até 20 de março á um ambiente para casa. A nova loja e o showroom de fábrica fica na rua Antônio Adriano Guerra, 92 no centro.
--------------------------------------------
Receita Federal já distribuiu 60,5 milhões de Selos de Controle Fiscal
A Receita Federal já entregou 60,5 milhões de unidades do Selo de Controle Fiscal para as vinícolas brasileiras e empresas engarrafadoras e importadoras de vinho. Para os vinhos brasileiros foram entregues 57,2 milhões de selos da cor verde impressos pela Casa da Moeda, enquanto as etiquetas da cor vermelha, para os vinhos importados, somaram 3,3 milhões de unidades. O volume total de selos entregues pela Receita cresceu 48% em pouco mais de um mês, data do último levantamento colhido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), no dia 10 de janeiro. Até esta data, não havia sido retirado nenhum selo vermelho, segundo a Receita.
-----------------------------------
Tapume ecológico
Todos os anos milhões de toneladas de sacolas plásticas e embalagens aluminizadas, iguais àquelas que o consumidor leva para casa ao sair do supermercado, são descartadas no meio ambiente. Desde o ano passado, esse material está sendo utilizado como matéria-prima do tapume ecológico para obras, vendido pelo Grupo Baram. O produto apresenta maior vida útil, pois não se deforma e nem se decompõe se deixado exposto às variações climáticas. Além de ser impermeável e ter baixo custo de produção, o tapume é reaproveitável, 100% reciclável, lavável e apresenta seis vezes mais durabilidade do que o compensado feito com resíduos de madeira e não acumula bactérias. Para fabricar cada peça, medindo 2,20m por 0,55m, são consumidas três mil sacolas plásticas e embalagens. Por mês, a Baram fabrica em média seis mil chapas.

O Grupo Baram é hoje líder nacional na fabricação de andaimes suspensos, elétricos ou manuais, e tem matriz em Esteio-RS.
---------------------------------------------
Deluse na Abimad com Alexandre Herchcovitch
Chaise Dakar desenvolvida
 por Alexandre Herchcovitch
A Deluse de Bento Gonçalves, que produz sofás, poltronas, cadeiras e chaises,e objetos decorativos, apresentou na semana passada a sua coleção Desejo 2011 na Abimad  Verão 2011. Com coleções assinadas pelos mais renomados designers do mundo, a parceria da vez foi assinada por Alexandre Herchcovitch. A coleção é composta por sofás, poltronas, cadeiras e chaises revestidos com tecidos desenvolvidos pela Ecosimple, através de técnicas de aproveitamento de sobras de indústrias têxteis e garrafas pet.
----------------------------------
Linha Sfezza da Tecnitubo fez sucesso na Fenin
Prática, moderna e com design inovador. Assim pode-se resumir a linha de expositores Sfezza, da Tecnitubo que fez sucesso durante sua apresentação na Fenim 2011 em Gramado. Durante a feira, a empresa caxiense apresentou as linhas de produtos de pontos de venda (PDV) e novidades em layout para lojas, que vão ao encontro das tendências do mercado de instalações comerciais. As peças atendem as necessidades do cliente e contam com o know how de 40 anos de experiência da Tecnitubo. Os expositores são produzidos em madeira (MDF) com acabamento liso ou madeirado. As prateleiras são de vidro temperado com espessura de 10mm, responsáveis por deixar a linha elegante e clássica. Os balcões de meio de loja também têm acabamento em madeira.
-------------------------------
Bento sediará 9º Congresso Estadual da Federasul
Será nos dias 3 e 4 de junho em Bento o Congresso Estadual da Federasul . O evento acontecerá no SPA do Vinho, no Vale dos Vinhedos, devendo reunir 350 pessoas, em sua maioria presidentes executivos de entidades filiadas a Federasul. A programação inclui reuniões, cases e palestras. O articulador para a vinda do congresso à Bento foi Jamirton Benazz, vice-presidente do CIC.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment