iF em São Paulo e Minas
A iF, a marca de soluções planejadas do Grupo Herval, passou a contar com mais duas lojas em sua rede: uma na capital paulista e a outra na mineira Uberaba. A iF é uma rede diferenciada. Além dos móveis planejados, oferece eletro e acessórios, estofados e complementos. Ela conta com lojas em Porto Alegre, Capão da Canoa, Erechim e, em Dois Irmãos, sede do Grupo Herval, um showroom. Breve, o Grupo Herval estará anunciando mais lojas em Curitiba, Santo André, Rio, Recife, Salvador e Santa Catarina.
---------------------------------------------------
Arrecadação da Receita no RS atingiu R$ 3,9 milhões em abril
O total das receitas administradas pela Receita Federal no Rio Grande do Sul atingiu, em abril, R$ 3,9 milhões. O resultado representa aumento nominal de 16% relativamente ao mesmo período do ano passado e de 22,1% na comparação a março de 2011. Em valores corrigidos pelo IPCA, a arrecadação mensal foi 8,9% maior do que a contabilizada ao mês de abril de 2010.A arrecadação regional no mês correspondeu a 5% do total do Brasil, tendo a arrecadação fazendária participação de 4,9%, enquanto a Previdenciária representou 5,5%.
----------------------------------------------------- 
Exportação brasileira de móveis para a Argentina cresce 34,04% em 2011
Mesmo com as barreiras que vêm sendo colocadas pela Argentina ao comércio exterior com o Brasil, o país continuou sendo o maior destino das exportações de móveis brasileiros no último ano. De janeiro a abril de 2011 o montante de exportação atingiu um total U$$ 40.012.616
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment