Especial Casa Brasil III
Grebel
A Grebel Móveis de Bento Gonçalves apresenta na Casa Brasil diversas opções em móveis e complementos. São aparadores, mesas laterais e de centro, salas de jantar, poltronas, cadeiras, estofados, cabideiros produzidos em MDF e madeira proveniente de reflorestamentos. Há uma ampla mistura de materiais com utilização do vidro, do acrilíco, de peças cromadas ou pintadas.Os destaques são as cores. Móveis em laca com combinações de preto e amarelo, “Não existe tendências de cores , o que existe é o desejo de cada um, nos oferecemos um produto de acordo com o desejo de nosso cliente” revela Lucimar Grechi
------------------------------

Sademi Móveis
A Sademi Móveis lança na Casa Brasil sua nova coleção em móveis e complementos. Inspirada na cultura e colonização italiana, a coleção denominada de Itaiandê traz a essência das formas e dos materiais presentes nos “Caminhos de Pedra”, roteiro turístico do interior de Bento Gonçalves, onde está instalada a fábrica da Sademi. Com a utilização de madeira maciça, pedras, fibras (dressa) e outros materiais a empresa produz salas de jantar, aparadores, mesas, poltronas, cadeiras e outros complementos.
-------------------------

Fuori Saloni- Bertolini
A Evviva Bertolini transcende os limites do Parque de Eventos onde ocorre a Casa Brasil e promove os conceitos do bom design por toda a cidade. A marca exibe ao público visitante e à comunidade uma instalação interativa na loja exclusiva de Bento Gonçalves (Avenida Planalto, 751). São seis painéis dispostos na parte externa do prédio com composições temáticas de imagens e que convidam as pessoas a compartilharem suas experiências, opiniões e preferências – seguindo o estilo da campanha da grife de móveis planejados: sua vida, suas escolhas, suas atitudes, seus espaços e suas conquistas.
--------------------
New na Casa Brasil 2011
A New Móveis Planejados preparou para Casa Brasil 2011 um estande inspirado em uma instalação de arte para apresentar as novidades da marca e convidar os visitantes a ter uma viagem sensorial pelos ambientes. O espaço de 220 metros quadrados explora ângulos e visuais, numa sobreposição de projetos, cores e texturas. Os móveis da New estarão presentes no home theater, dormitório, biblioteca e cozinha de forma conceitual, com painéis que se interceptam com tetos em diferentes alturas. O cenário foi inspirado em tiras soltas ao vento que se encaixam para formar a galeria.

A cozinha foi projetada para as pessoas que gostam de receber amigos e confraternizar. De tonalidade clara, os móveis recebem acabamento em branco com as frentes em Alabama, de tonalidade chocolate. Nos acessórios, o destaque são as gavetas aramadas, ideais para guardar mantimentos e louças.

O home theater integrado com a biblioteca mescla o preto Brooklyn, com o acabamento das frentes em 45 graus, aos tons madeirados e desenhos sinuosos nas portas e frentes do lançamento Fulton. A escada cromada com rodízios pretos traz funcionalidade e modernidade ao projeto. Na linha de acessórios, o charme é conferido pelo porta CD/DVD transparente.

O amplo dormitório com closet foi pensado para criar um ambiente prático e contemporâneo, sem esquecer o aconchego. A proposta foi apostar no predomínio do amadeirado claro, proporcionado pelo acabamento Lincoln, madeira clara de nuance suaves, utilizada nos painéis, caixas e criados-mudo.

No closet, o divisor de veludo flocado e os acessórios dão o toque especial como a sapateira deslizante aramada e o calceiro, ambos em acabamento prata, e o cabideiro extensível, que proporciona conforto e praticidade ao ambiente. Os armários utilizam as frentes em vidro.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment