Especial Expoagas I
Começou a Expoagas 2011
A 30ª Convenção Gaúcha de Supermercados e Expoagas 2011, feira de produtos, equipamentos e serviços para supermercados, inicia nesta terça-feira, dia 23 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. Esta edição, que marca os 30 anos da Expoagas, reunirá 334 empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços para supermercados, e deverá receber 38 mil visitantes durante os três dias de evento. A expectativa é movimentar R$ 270 milhões em negócios, quantia 5,8% superior à edição anterior.
---------------------------------
Leco lança iogurte funcional de baixa caloria
A Leco apresenta ao mercado brasileiro o lançamento da linha Leco Light Lective. O novo produto é derivado de uma união do iogurte Leco Light com o Lective, resultando em um alimento probiótico funcional light. Isso significa que, além de colaborar para a melhora do metabolismo e prevenir problemas de saúde, ainda apresenta baixo valor calórico. A linha completa é composta por iogurtes de 1 litro e 180 ml, e na opção polpa com cinco sabores disponíveis: morango, ameixa, mamão, pêssego e batido. O iogurte funcional de baixa caloria comprova sua eficácia por meio de registro no Ministério da Saúde, sendo assim o consumidor pode alimentar-se com segurança e de maneira saudável, sem se preocupar com a balança.
----------------------------------
SLC Alimentos apresenta novidades na Expoagas 2011
A SLC Alimentos, fabricante das marcas Namorado e Butuí e da linha Premium Namorado Goumert, participa da 30ª edição da Expoagas. Os varejistas que passarem pelo estande da empresa poderão, entre outras atrações, conhecer as novas embalagens da linha de arroz e feijão Namorado. Além das novas embalagens, o estande da SLC Alimentos também estará equipado com a sua tradicional Cozinha Show e a presença do Chef Consultor da Marca, Rogério Luce. Diariamente serão realizadas diversas receitas, que poderão ser degustadas pelos clientes da empresa e visitantes da feira. A SLC Alimentos, também prepara uma campanha de vendas para movimentar a maior feira de negócios do sul do país. Condições especiais e prêmios estão a espera de clientes da empresa, que efetuarem compras, durante os três dias da exposição. Com 10 anos de atuação no mercado, a SLC Alimentos está entre as cinco maiores empresas de arroz do Brasil. Sua linha de produtos, uma das mais completas de arroz e feijão do País, abrange as marcas Namorado e Butuí, além da linha Premium Namorado Gourmet, que conta com 13 variedades de arrozes, com grãos cuidadosamente selecionados para os profissionais da área e apreciadores da boa gastronomia. Para atender todo o território nacional, a empresa possui diversos parques industriais localizados em regiões estratégicas do país, como Alegrete e Capão do Leão/RS; Paraíso do Tocantins/TO e Jaboatão dos Guararapes/PE, além de Centros de Distribuição localizados em Fortaleza/CE, Salvador/BA e Tatuí/SP.
--------------------------
Santa Clara leva produtos destaques à Expoagas 2011
Além de itens tradicionais das linhas de laticínios e frigorífico, a marca leva aos visitantes lançamentos do ano, como Bebida Láctea SanBIOS, queijo Vaccino Romano, Fondue 4 Queijos e Creme de Ricota. Há novidades também na linha de queijos nobres com o queijo Vaccino Romano. Originado na Itália há 2 mil anos, tem como diferencial a maturação de 12 meses, que confere ao produto um sabor particularmente frutado e intenso. A marca aposta ainda na ampliação da linha de funcionais. Frente à crescente aceitação do consumidor com o queijo probiótico SanBIOS, lançado em 2008, a Bebida Láctea SanBIOS foi desenvolvida para oferecer uma nova opção de consumo. Com probióticos que ajudam a regular a flora intestinal, a bebida está disponível nos sabores Mel e Cereais, Morango ou Ameixa. Com 70m², o estande da Santa Clara na Expoagas terá ambiente especial para recepção dos convidados, além do Atelier Culinário, espaço onde a culinarista Cleiva Donadel Issa irá preparar receitas à base de produtos Santa Clara.
--------------------------------------
Fruki participa da Expoagas 2011 com o lançamento do Frukito Uva
Presente no mercado gaúcho há 87 anos, a empresa Fruki, com sede em Lajeado/RS,apresenta na Expoagas o mais novo integrante da linha Frukito: o sabor Uva, disponíveis nas embalagens de 500 ml e 2 litros.Este ano, a empresa comemora 40 anos da marca Fruki e uma década da marca Água da Pedra.
--------------------------------
 A.C.Muller
A.C.Muller Comercial, de Estrela, apresenta pela primeira vez na Expoagas, toda sua linha de equipamentos de supermercados, restaurantes, padarias e açougues. Para atrair novos clientes do varejo, a empresa expõe novidades como assadores, cooler para congelamento e cervejeiros. O grande destaque do estande, no entanto, será o forno combinado da Metalúrgica Venâncio, que terá um chef preparando produtos como demonstração aos visitantes. 
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment