Todos pegaram a "barca" errada, será?
Estive fora de Bento na semana passada. Mas fiquei sabendo pelos colegas da imprensa que a Polícia Civil de Bento Gonçalves isentou os seguranças do bailão onde um menino de 13 anos foi agredido. A hipótese inicial de que um grupo de seguranças teria sido responsável pelos ferimentos foi descartada após depoimento de testemunhas e de outros jovens envolvidos. 

Quem bom que a polícia segue investigando as circunstâncias da agressão sofrida pelo jovem, que esta se recuperando, soube ontem. Logo, logo a própria vitima poderá quem sabe esclarecer definitivamente o ocorrido. 

Tem coisas mal explicadas. A imprensa toda publicou uma versão, que agora fora desmentida cabalmente pela policia. Será que toda a imprensa foi na onde de fofoqueiros? E os familiares? A mãe e familiares do menor não concordam com a polícia. Dizem que há amigas do menor que querem ser testemunhas. Elas viram os seguranças (da casa noturna) batendo nele – O que leva a polícia a adotar outra linha de investigação?
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment