Pede pra sair...
Ainda que as provas contra o ministro dos esportes Orlando Silva sejam inconsistentes, ainda que as acusações sejam apenas verbais, palavra contra palavra, ainda que a dúvida paire no ar, não tem mais como continuar. O ministro terá que sair. Se quiser fazer bem ao país tem que sair. Não tem mais clima, não terá mais confiança. A acusação, divulgada no fim da semana pela revista Veja, deixou Orlando Silva sem condições de continuar no cargo. Ele pediu à Polícia Federal que investigue o caso, que certamente acabará nos tribunais. Mas, no âmbito da política, o princípio da presunção de inocência não produz o efeito desejado.

O ministro precisa sair não apenas para não ter a sua autoridade cada vez mais desgastada, que é o que costuma acontecer nessas circunstâncias, mas sobretudo porque temos dois grandes eventos mundiais no país nos próximos meses. Não dá para ter autoridade do esporte com idoneidade em dúvida.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment