Novidades da Keko em acessórios
O carpete sujo do porta-malas do carro está com os dias contados. A Keko Acessórios, líder nacional em personalização automotiva, está lançando um acessório prático e funcional para o transporte de objetos no porta-malas com proteção e segurança – e o mais importante, sem danificar ou sujar o veículo. O protetor de porta-malas Keko é produzido em polímero vaccum termoformado, que confere flexibilidade ao produto. Maleável e de fácil limpeza, é simples e leve para retirar.Além de ser fabricado em material impermeável, o acessório possui bordas de segurança que evitam que a carga saia da área de proteção, evitando que líquidos escorram para o carpete do veículo. O material também é emborrachado e antiderrapante, impedindo o deslizamento da carga.

O lançamento está disponível para os seguintes modelos: Chevrolet Captiva e Meriva, Fiat Novo Uno e Palio Adventure, Ford EcoSport (a partir de 2008), Fiesta Hatch e Focus Hatch, Honda New Civic, Hyundai IX35, Santa Fé e Tucson, Kia Nova Sportage e Sorento, Mitsubishi Pajero TR4, Nissan Livina, Renault Sandero, Toyota Corolla e SW4, Volkswagen CrossFox, Gol Geração V e SpaceFox.A novidade chega ao mercado com preço sugerido que varia de R$ 150,00 a R$ 320,00 conforme o modelo do veículo.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment