Salton no Simei em Milão
A Salton, líder nacional em vendas de espumantes enviou à Milão o técnico em enologia André Deon Prasniski. O objetivo é avaliar novas tecnologias, processos e detectar produtos inovadores que podem ser aplicados nas linhas de produção/ vinificação:

- estamos interessados em produtos e equipamentos que possam melhorar a qualidade da matéria-prima, revela.

A Salton é uma das vinícolas brasileiras que mais investiu nos últimos meses em maquinário e automação industrial. O nível de excelência nos processos e na fabricação garantem excelência nos produtos que a cada dia são reconhecidos pelo paladar dos brasileiros. Os espumantes Salton são líderes de vendas em todos os estados brasileiros.

No mês passado já entrou em funcionamento a nova linha de produção da Vinícola Salton . As máquinas, importadas da Itália, buscam aperfeiçoar e agilizar o engarrafamento de vinhos e espumantes da cantina. Com a tecnologia europeia, resultado de investimento de R$ 8 milhões, a capacidade de produção da Salton terá incremento de até 80%.

Um dos grandes destaques é um robô que organiza as caixas ao final da linha de produção. As novidades permitem atingir o envase de até 12 mil garrafas de vinho e 9 mil garrafas de espumante por hora. Com as duas linhas em operação, será possível engarrafar dois produtos ao mesmo tempo ou até, em épocas de maior demanda, aumentar o volume de envase.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment