Médico Guerino Dalla Chiesa recebe homenagem em Bento 
Cirurgião com mais de 50 anos de serviços prestados foi homenageando pelo Hospital Tacchini O Hospital Tacchini, através do conselho de administração, do corpo clínico, da administração e dos funcionários homenageou na tarde desta segunda-feira(12) o médico Guerino Dalla Chiesa. A homenagem está simbolizada em uma placa instalada no Pronto Socorro do Hospital que passa a denominar-se “Pronto Socorro Dr.Guerino Dalla Chiesa”.

O médico Guerino Dalla Chiesa, natural de Bento Gonçalves, tem mais de 50 anos de profissão. Foi um dos primeiros cirurgiões a atender no Hospital Tacchini na década de 60. No seu pronunciamento , Dr. Guerino destacou as dificuldades do início da profissão ao se referir sobre seu primeiro consultório ,que foi instalado no próprio hospital. Disse que ao chegar em Bento, depois de formado, teve dificuldades de encontrar uma sala para poder atender os pacientes. “Havia muita desconfiança, mas quem é este jovem médico que até outro dia corria pelas ruas da cidade, aquele menino agora é médico?, revelou. Dr. Guerino citou outros médicos que com ele realizam os procedimentos cirúrgicos em conjunto e se disse surpreso com a homenagem do hospital. Para ele não foram só os avanços tecnológicos que mudaram a relação médico e paciente, a atuação dos planos de saúde fizeram com que as relações mudassem:

- Os pacientes não se relacionam mais com os médicos, eles se relacionam com os planos de saúde, afirmou.

No Pronto Socorro do hospital Tachini, Guerino Dalla Chiesa , médico cirurgião geral, atuou por mais de 20 anos.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment