Móveis específicos para redes multimarcas

É cada vez mais comum o desenvolvimento e a produção de móveis exclusivos e específicos para as redes de varejo no Brasil. Apesar de venderem multimarcas, as varejistas passam a procurar por fornecedores parceiros que aceitem desenvolver produtos focados para determinado tipo de consumidor. Recentemente, a Telasul de Garibaldi, uma das principais fabricantes de cozinhas de aço do país, anunciou o desenvolvimento de um modelo exclusivo para a rede de lojas Magazine Luiza. Com configuração inovadora, a cozinha Donna conta com módulos aéreos em toda a extensão, nichos para geladeira e microondas. Um dos diferenciais da cozinha são as portas superiores do paneleiro com vidro deslizante, sugerindo o visual de uma cristaleira. Agora a Ditália Móveis, de Monte Belo do Sul, está lançando um modelo de cozinha desenvolvido especialmente para a rede Casas Bahia/Ponto Frio. Confeccionada em MDP, com portas em alto brilho, revestida com lâmina ecológica e produzida com molduras exclusivas, a cozinha faz parte da linha Aspen, em vendas há dois anos. As cozinhas podem ser encontradas nas duas redes em todo o Brasil na combinação de cores carvalho com portas brancas e carvalho com portas pretas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment