Supermercados gaúchos esperam vender 6% mais nesta Páscoa
A Associação Gaúcha dos Supermercados (Agas) divulgou na manhã desta terça-feira em Porto Alegre uma pesquisa que mostra que haverá um incremento de 6% para este ano, em relação a 2011 nas vendas de Páscoa. Ao todo, os supermercados gaúchos vão comercializar 8,9 milhões de ovos, que vão alavancar um faturamento de R$ 84,8 milhões para o setor.

De acordo com o presidente da AGAS, Antônio Cesa Longo, ao contrário de 2011, quando as crianças concentraram as atenções da indústria por seu crescente poder de decisão de compra no ponto de venda, neste ano a Páscoa será dos adultos. “As pessoas estão com um poder aquisitivo maior e querem resgatar o prazer de comer chocolate que não puderam desfrutar no passado. O mercado dos ovos infantis e teens já havia dado seu grande salto em 2011, devido aos investimentos da indústria”, observa.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment