Com a desistência de Pepe , o PT em Caxias perde sua maior chance de voltar a prefeitura
Muda tudo na eleição para a prefeitura de Caxias, no cenário sem Pepe Vargas. A decisão de Pepe em ser ministro de Dilma e por consequência sua desistência pela prefeitura de Caxias faz com que o PT caxiense perca talvez o candidato que tinha as maiores grandes chances de se eleger. Marcos Daneluz e Marisa Formolo deverão disputar a convenção partidária , embora o partido fale em consenso e unidade. Pepe, agora ministro declarou no final de semana que vai ajudar nas candidaturas do PT. De fato, para o PT retomar a prefeitura em Caxias, vai precisar de muita ajuda do ministro. No raciocínio político, tanto Marisa como Daneluz têm a clareza da percepção de que uma decisão partidária deve ser cumprida. Marisa diz que trabalha pelo partido e que cumpre com seu papel para qual foi eleita. No entanto não descarta a prefeitura. Daneluz não é da mesma linhagem de Pepe, mas sua corrente tem força no partido.

Então o PT irá conversar muito, já está fazendo isso para achar a solução para o vazio que deixa a ausência de Pepe Vargas na disputa eleitoral. Uma coisa é certa- para os adversários a vida ficou mais fácil.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment